in

Perdeu os lançamentos do final de semana? Confira novos álbuns e singles

O final da semana foi marcado pelo lançamento de muitos álbuns e singles. Tem 30 Seconds do Mars, Calvin Harris, Drake, Justin Bieber e mais.

Álbuns

O 30 Seconds to Mars está de volta com o álbum America. O quinto disco de estúdio conta com parcerias com Halsey e A$AP Rocky. Com seis capas diferentes, cada uma representa um dos ideais da banda e que simbolizam os Estados Unidos.

A boyband latina lançou o seu segundo álbum, com uma sonoridade puxada mais para o reggaeton. O grupo contou em entrevistas que eles participaram mais das composições e do processo de criação. O CNCO tem músicas como “Hey DJ” e “Mamita”.

A nova revelação do rap americano finalmente lançou seu primeiro álbum. O Invasion Of Privacy é recheado de colaborações. “I Like It”, com J Balvin e Bad Bunny chegou a alcançar o primeiro lugar no iTunes US. Escute o novo álbum de Cardi B:

Elton John não poupou estrelas para o relançamento de suas canções mais famosas. O Revamp and Restoration tem Lady Gaga, Miley Cyrus, Demi Lovato, Ed Sheeran, P!nk e muitas outras estralas. Destaque para “Tiny Dancer” na voz de Florence Welch.


Kylie Minogue voltou aos holofotes com o seu álbum Golden. O décimo quarto disco tem músicas pop, mas conta com influencias no country. Esse é o seu primeiro projeto com a gravadora BMG.

Singles

Após lançar o hit “God´s Plan”, Drake está de volta com “Nice For What”. No clipe, o cantor juntou estrelas do cinema como Letitia Wright, Michelle Rodriguez, Issa Rae, Tracee Ellis Ross, Rashida Jones, Emma Roberts, Zoe Saldana, Olivia Wilde e Tiffany Haddish. A música tem sample de “Ex Factor” de Lauryn Hill.

A aguardada parceria entre Calvin Harris e Dua Lipa já pode ser ouvida. “One Kiss” já havia sido anunciado pelo DJ e deixou os fãs da cantora bem animados. A música é a primeira lançada desde seu último álbum, que contava com influencias do funk.

O produtor que já trabalhou com Anitta em “Will I See You”, lançou música com seu amigo Justin Bieber. “Hard 2 Face Reality” faz parte do primeiro álbum de Poo Bear, que também tem participação de Jennifer Lopez, Skrillex, J Balvin e mais.

Qual o seu lançamento preferido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *