in

Tony Bennett e Lady Gaga não devem fazer turnê; relembre performances

lady gaga tony bennett turnê
Foto: Reprodução/YouTube

Apesar do anúncio do lançamento de “Love For Sale“, segundo álbum de Tony Bennett em parceria com Lady Gaga, o duo não deve realizar uma turnê de divulgação do trabalho. Após apresentar dois últimos shows ao lado de Gaga, em performance intitulada “One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga“, e cancelar sua turnê solo que ocorreria em 2021, Bennett oficialmente se aposentou dos palcos.

Leia mais: Lady Gaga e Tony Bennett: veja novidades do álbum “Love For Sale”

O cantor de 95 anos, que foi diagnosticado com Alzheimer em 2016, decidiu que passará os próximos anos em casa. Danny Bennett, filho e empresário de Tony Bennett, falou sobre a decisão para a revista Variety. “Essa foi uma decisão difícil de tomar, porque ele ainda é um performer capaz. No entanto, essas são as ordens médicas. A saúde dele é a parte mais importante disto e, quando a esposa de Tony, Susan, ouviu os médicos, ela disse ‘De jeito nenhum'”, revelou.

“Nós não queremos ele caindo no palco, por exemplo, ou algo simples assim. Nós não estamos preocupados com ele não conseguir cantar. Nós estamos preocupados por um ponto de vista físico, da natureza humana. Tony tem 95”, completou.

“Love For Sale”

“Love For Sale”, que tem previsão de estreia para 1° de outubro, marcará o lançamento do segundo álbum de estúdio gravado por Tony Bennett e Lady Gaga. O disco, tributo ao músico e compositor norte-americano Cole Porter, teve seu primeiro single, “I Get A Kick Out Of You“, lançado no início de agosto. O sucessor do vencedor do Grammy de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional “Cheek To Cheek” contará com um total de 12 faixas na versão deluxe.

Mesmo com a notícia da aposentadoria de Tony Bennett dos palcos e o fim dos shows entre o cantor e Lady Gaga, a dupla deu ao mundo musical inúmeras apresentações incríveis. Aqui, relembramos performances memoráveis de Bennett e Gaga. Confira!

lady gaga tony bennett turnê
Foto: Reprodução/YouTube

Performances memoráveis de Lady Gaga e Tony Bennett

“Goody Goody”

Após o lançamento de “Cheek to Cheek”, Tony Bennet e Lady Gaga realizaram o “Tony Bennett and Lady Gaga: Cheek to Cheek Live!“, um especial de televisão com performances ao vivo das faixas do álbum. Apesar de não ter ido ao ar na versão televisiva, a apresentação de “Goody Goody“, disponibilizada na internet posteriormente, foi uma das mais marcantes da noite.

“Anything Goes”

Já a faixa “Anything Goes“, que chegou a alcançar o #1 na lista de Jazz da Billboard na época do lançamento, não poderia ficar de fora do especial de TV.

“But Beautiful”

Marcando uma das performances finais do show, Gaga e Bennett cantaram “But Beautiful” acompanhados por uma orquestra de 39 músicos de jazz.

“La Vie En Rose”

Outra colaboração de Gaga com Bennett foi durante a gravação do álbum ao vivo “Tony Bennett Celebrates 90“, disco gravado em comemoração aos 90 anos do cantor. Na ocasião, uma das performances realizadas pela dupla foi do clássico “La Vie En Rose“, da cantora francesa Édith Piaf. Além de Lady Gaga, outros grandes da música, como Elton John, Billy Joel, Stevie Wonder, Michael Bublé e Andrea Bocelli, participaram do projeto. Em 2017, o álbum ganhou o prêmio de Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional no Grammy.

E aí, qual dessas é sua performance preferida de Tony Bennett e Lady Gaga? Para mais informações sobre o lançamento de “Love For Sale”, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *