25 de setembro de 2017 por Leonardo Martins.

Há dois anos atrás, a Cidade do Rock conheceu The Offspring. Os caras lotaram o Palco Sunset do Rock in Rio com um show histórico. Neste último final de semana, a banda foi promovida e subiram no Palco Mundo para conquistar e se apresentar para os fãs do 30 Seconds To Mars e os apaixonados por Red Hot Chili Peppers.

Foi como em um túnel do tempo; o Offspring voltou no passado e fez um show digno de anos 90. Apesar de tudo, os caras fizeram um show sem novidades.

Foto: G1

A banda trouxe para o Rock in Rio um setlist com 16 músicas. Algumas bem pop punk, estilo adotado pelo grupo, outras nem tanto. Faixas de todos os discos, “Smash”, “Ixnay on the hombre” e “Americana”, estavam presentes no show. Uma apresentação para todos os gostos. Aliás, só do “Americana”, tinha seis faixas. É um dos álbuns favoritos dos fãs brasileiros.

Em canções bem pesadinhas como “The Kids Aren’t Alright”, o público se jogou e formou as famosas rodinhas punk. Algo que só o Sepultura tinha conseguido fazer. O Red Hot Chili Peppers emprestou um piano para os caras tocar “Gone away”, faixa que foi performada com os fãs iluminando o show com as lanternas do celular.

Foto: Multishow

Uma estratégia boa foi colocar bastante hits no setlist, afinal estavam tocando em um dos dias mais aguardados do Rock in Rio, era hora de conquistar o público. E conquistou, o público saiu satisfeito e prontinho para os outros shows da noite.

Confira o setlist:

You’re Gonna Go Far, Kid
All I Want
Come Out and Play
(Can’t Get My) Head Around You
Original Prankster
Have You Ever
Staring at the Sun
Want You Bad
Bad Habit
Hit That
Gone Away
Why Don’t You Get a Job?
Americana
Pretty Fly (For a White Guy)
The Kids Aren’t Alright
Self Esteem

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.