in

#SóVEM: devagar, mas sem parar, julho é mês de HAIM, Coldplay e outros

 

 

 

 

 

 

Nos lançamentos de álbuns, julho está pouco mais devagar que o mês anterior. Isso não significa, porém, que os nomes com novidades ficam atrás. Serão seis grandes discos, com um possível extra de Chris Brown.

Confira a lista e programe as trilhas sonoras das 4 sextas do mês:

Resultado de imagem para haim Something To Tell YouAs inéditas da Haim são uma das mais esperadas, e chegarão no dia 07 de julho. Sem um álbum desde 2013, quando estrearam com Days Are Gone, Danielle, Este e Alana Haim trarão 11 canções ao mundo.

O processo de gravação de Something To Tell You começou em 2014, quando as irmãs tiraram férias da indústria. Quando chegaram em casa, as artistas se dedicaram totalmente à composição e ao estúdio – que naquele momento era a sala dos pais Haim.

Do álbum, os fãs já conhecem “Right Now”, “Little of Your Love” e “Want You Back”, que já ganhou videoclipe – veja aqui.

Resultado de imagem para Kaleidoscope EP coldplayNo dia 14, Kaleidoscope EP, do Coldplay, será liberado de forma digital. O material, que conta com as já conhecidas “All I Can Think About Is You”, “Something Just Like This” e “Hypnotised”, terá seu CD e vinil disponibilizados no dia 4 de agosto. O EP serve como um complemento para o último álbum de estúdio lançado pelo grupo britânico, A Head Full Of Dreams, de 2015.

 

Pulando para o dia 21, dois discos estão previstos: um é certo, mas o outro pode não chegar (de novo!).

Resultado de imagem para Sacred Hearts Club coverO do Foster The People será o Sacred Hearts Club. Terceiro da banda, o disco contará com 12 faixas.

As já conhecidas “Pay The Man”, “Doing It For The Money” e “S.H.C.” devem ditar o ritmo do álbum, que será o sucessor de do EP III e de Supermodel, de 2014.

 

Resultado de imagem para Lust For Life

 

Já Lana Del Rey pode ou não divulgar seu Lust For Life. O material, que já tem três canções nas plataformas de streaming (“Love”, “Coachella – Woodstock In My Mind” e “Lust For Life”), estava previsto para maio, mas foi adiado. Considerando que a novo dia a cantora registra nova faixa na ASCAP, a certeza dessa estreia no dia 21 fica em 90%. Esperemos que julho seja, finalmente, seu mês!

Mais duas novidades estão previstas, para 28 de julho.

Resultado de imagem para Everything Now arcade fireA primeira é do Arcade Fire, que prepara Everything Now. Produzido por Thomas Bangalter, do Daft Punk; pelo ex-baixista da banda Pulp, Steve Mackey; e por Markus Dravs, o álbum será o retorno do grupo indie após 4 anos sem material novo.

A faixa-título “Everything Now” já está disponível para audição, assim como “Creature Comfort”, que recentemente ganhou dois videoclipes.

 

Resultado de imagem para Unpeeled cage the elephantA novidade do Cage the Elephant não é tão inédita assim. Com 21 canções, o disco Unpeeled trará “apenas” versões acústicas e ao vivo de faixas dos quatro álbuns anteriores do conjunto.

Três covers também estarão presentes na setlist: “Golden Brown” do The Stranglers, “Instant Crush” do Daft Punk, e “Whole Wide World” da Wreckless Eric.

 

Resultado de imagem para Heartbreak on a Full MoonUm extra que pode ou não acontecer é Heartbreak on a Full Moon, o oitavo álbum de estúdio de Chris Brown. O material tinha sido dado como certo para julho, mas em entrevista recente, Brown disse que ele deverá ser lançado em algum momento do verão americano, que vai de junho a setembro.

De qualquer forma, o álbum terá 40 (quarenta!) faixas, vindo duplo ao mundo.

Do sucessor de Royalty, de dezembro de 2016, os fãs já conhecem “Party”, parceria com Usher & Gucci Mane; “Privacy”, “I Think of You” e “Grass Is Not Greener”.

Ouça as faixas já liberadas de cada título na nossa playlist, e curta a ansiedade dos lançamentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *