in

Sam Smith na Netflix, P!nk na Amazon: novos shows para assistir

Foto: Madison Phipps/Universal Music

Sam Smith levou as músicas de seu último disco, “Love Goes”, para a Netflix nessa terça-feira (25). Com a turnê cancelada em razão da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), além de seus novos hits, Smith performou clássicos como “How Do You Sleep” e “Stay With Me”.

Leia também: Um mês de “Love Goes”, a melhor era de Sam Smith

A imagem apresenta o estúdio Abbey Road. Na foto, que está em preto e branco, é possível ver iluminações na parte superior. O cantor Sam Smith está ao meio e seus três backing vocais estão à esquerda. Mais à frente, a pianista pode ser vista tocando o instrumento. A foto estampa a matéria: "Sam Smith na Netflix, P!nk na Amazon: novos shows para assistir"
Foto: Madison Phipps/Universal Music

Intitulado “Love Goes: Live At Abbey Road Studios”, Sam afirma que o projeto “é a celebração sobre voltar para casa”.

Tocar algumas das músicas para todos vocês pela primeira vez foi uma experiência inesquecível e estou muito feliz por poder revivê-las. Fiquem confortáveis, façam uma xícara de chá e divirtam-se.

O show intimista tem 13 faixas e foi a única apresentação ao vivo de Sam em 2020. Gravado com uma banda completa no histórico estúdio Abbey Road, o show contou com “Diamonds”, “Promises” e “Kids Again”.

Além disso, há também o hit “Dancing With A Stranger”, originalmente uma parceria com Normani, e uma performance especial da faixa-título, colaboração com Labrinth.

Intercalados com as novas músicas estão icônicas “Lay Me Down” e “Stay With Me” e um cover de “Time After Time”, de Cyndi Lauper.

“Esta foi uma noite muito especial para mim. Tocar em um dos estúdios mais históricos com minha banda incrível… foi mágico,” escreveu Sam em uma nota aos fãs.

Vale ressaltar que, neste mês, Sam superou a passou a marca de 30 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Sem contar com os mais de 30 bilhões de streams globais e mais de 33 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Um ícone do pop sentimental.

Além de Sam Smith na Netflix, P!nk lança show no Amazon Prime Video

“P!nk: All I Know So Far” estreou na última sexta-feira (21/05). Anunciado em março passado, o documentário se aprofunda na vida profissional e pessoal da cantora.

O longa, dirigido por Michael Gracey — o mesmo do filme “O Rei do Show” —, acompanha a artista em sua turnê mundial “Beautiful Trauma”, que também passou pelo Brasil.

O documentário contém diversas entrevistas, cenas de bastidores e na estrada, além de materiais pessoais de P!nk. Esses últimos retratam, sobretudo, como ela equilibra as múltiplas ocupações: mãe, artista, empresária e esposa.

Antes de lançar o documentário, P!nk lançou um clipe que leva o mesmo nome: “All I Know So Far”. A faixa-tema do longa foi composta pela artista como uma carta para sua filha Willow, de 10 anos.

Aos 41 anos, a voz de “What About Us” relata a felicidade de concretizar o sonho de ser um ícone da música e de ser mãe. Além disso, P!nk mostra como aprendeu a conciliar sua carreira com a criação de seus dois filhos, casamento e a rotina. 

Há cenas que divertem e emocionam. Os filhos da cantora, Jameson e Willow, também marcam presença e embarcam ao lado da mãe durante a turnê. Ainda há cenas de ensaios e detalhes da vida dela.

O anúncio do documentário

P!nk anunciou seu documentário no Amazon Prime Vídeo em março passado por meio do Instagram. À época, a artista escreveu: “✨ 21 de maio. ALL I KNOW SO FAR. Dirigido pelo único Michael Gracey. Estrelando as crianças mais fofas, feitas por mim. Eu também estou lá 👩🏼‍🎤.”

Vale lembrar que sua turnê “Beautiful Trauma” bateu recordes em 2019. Viajando com sua família, a tour teve mais de 150 shows com ingressos esgotados em todo o mundo.


É fã dos artistas? Já assistiu ao show de Sam Smith na Netflix? E o documentário de P!nk no Amazon Prime Video? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *