in , ,

Relembre as participações de Mabel no “Live Lounge”

Mabel no “Live Lounge”

Foi liberada, na última terça-feira (06), uma nova participação de Mabel no “Live Lounge”, da BBC Radio 1. Seguindo a tradição do programa, a cantora apresentou duas canções, sendo uma autoral e um cover.

Em fase de divulgação de seu debut álbum, o “High Expectations”, Mabel decidiu performar seu último single, “Mad Love”. Já para o cover, a canção escolhida foi “Find U Again”, parceria entre Mark Ronson e Camila Cabello.

Assista “Mad Love”

Assista “Find U Again”

Mabel no “Live Lounge”

Uma das apostas mais promissoras do universo Pop/R&B. Mabel já é uma antiga conhecida do programa. Em suas participações, a cantora arranca suspiros do público com notas estáveis e vocais potentes.

Confira, a seguir, outras performances de Mabel no “Live Lounge”:

“Fine Live” e “Fix You”  

A estreia de Mabel no “Live Lounge” aconteceu em março de 2018. Na ocasião, a artista apresentou seu single “Fine Line” e o cover de “Fix You”, do Coldplay.

Confira “Fine Live”

Confira “Fix You”:

Jax Jones e Mabel no “Live Lounge”:

Em agosto do mesmo ano, Mabel voltou ao programa acompanhada de Jax Jones. Mostrando muita sintonia, a dupla apresentou “Ring Ring”, parceria que estavam divulgando na época.

Assista:

“Don’t Call Me Up” e “Touch”

Em fevereiro de 2019, Mabel cantou seu single “Don’t Call Me Up” e fez um cover memorável de “Touch”, da Little Mix.

“Don’t Call Me Up”

Em entrevista recente ao Tracklist, a cantora comentou sobre a importância da faixa: “[‘Don’t Call Me Up’] é o meu maior hit até agora, significa o mundo para mim e é incrível como uma música pode mudar completamente a sua vida. Eu sempre quis fazer sucesso globalmente. Então esse é meio que o começo desse sonho se tornando realidade, o que já é incrível para mim.  Ver a música ser tocada internacionalmente com certeza é um dos momentos mais inacreditáveis de minha carreira até o momento”.

“Touch”

Álbum “High Expectations”

No início do mês, Mabel divulgou o seu aguardado álbum de estreia! Nomeado de “High Expectations”, a produção conta com 20 músicas que tratam, em sua maioria, de temas como ansiedade e falta de confiança.

Ouça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *