in

Novo álbum do Kaiser Chiefs deve ser lançado entre junho e agosto, declara vocalista

O líder dos Kaiser Chiefs, Ricky Wilson, confirmou que a banda está gravando um novo álbum. De acordo com ele, o disco sucessor de “Education, Education, Education And War”, de 2013, que deve estar pronto no meio do ano.

“Estamos gravando. Voltamos pro estúdio. Eu estive lá nesta manhã e voltarei amanhã também. Eu acho que vai ser lançado em junho ou agosto”, declarou à NME na quarta-feira (17).

As músicas terão como enfoque “o amor”. “Pelos últimos dez anos, eu pensei em escrever uma música universal que falasse de tópicos importantes… mas, nós nunca escrevemos – de fato – músicas de amor. Então começamos a perceber que é a ‘política pessoal’ que consegue atingir o lado emocional. É mais sobre o que as pessoas se importam, o que acontece no interior delas”, descreveu.

A banda tem um título para o novo disco, mas o líder preferiu não revelar porque “vai mudar e ele não quer fazer o ‘Kanye‘. Wilson se referiu ao título do álbum de Kanye West, “The Life Of Pablo”, que anteriormente tinha os títulos “So Help Me God”, “Swish” e “Waves”.

Em 12 de junho, a banda se apresenta no Cultura Inglesa Festival, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *