in ,

“Machika”, de Anitta e J Balvin, pode ser “substituída” por Lady Gaga na Copa

Desde que fotos de “Machika”, parceria de J Balvin e Anitta, vazaram na web, especula-se que a canção seria para Copa do Mundo de Futebol de 2018. Assim como Shakira fez em “Waka Waka” em 2010, a música seria tema do mundial e um sucesso garantido. Todo o burburinho surgiu graças às fotos de bandeiras de vários países e bolas de futebol no set de filmagens.

Anitta e J Balvin gravaram juntos a música para a Copa da Rússia

Só que nada mais indica a possibilidade. Anitta, inclusive, desconversou em entrevista recente. Quando questionada se cantaria o tema da competição, ela disse: “Não houve convite. Eu adoraria, Claro!”, disse à AFP (Agence France-Presse).

Essa semana então, outro grande nome do pop apareceu como possível à música tema: Lady Gaga! Em entrevista ao DailyStar, o produtor RedOne comentou: “Eu estou a caminho de fazer a música oficial mas não sei quando será decidido. […] Gaga prometeu que ela faria. Ela já gravou duas músicas, só estou esperando ela me dar o ok”. RedOne foi responsável pelo tema da Copa de 2014, “We Are One (Ole Ola)”, de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte.

Machika

Enquanto as confirmações não aparecem, “Machika” vem sendo promovida. Nessa semana, J Balvin divulgou uma foto do videoclipe, em que aparece ao lado da brasileira e de Jeon Arvani.

👀👀👀#MACHIKA #MACHIKA #MACHIKA @anitta @jeon_arvani

Uma publicação compartilhada por J Balvin (@jbalvin) em

Além disso, fotos de “olhinhos”, que vem divulgando a faixa, tomaram conta de cidades brasileiras.

“Machika” será a terceira parceria entre Anitta e J Balvin. Em 2017, os músicos lançaram “Downtown”, como parte do projeto CheckMate da brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *