in

Ego Kill Talent lança clipe de “Deliverance” com Dinho Ouro Preto; assista

Ego Kill Talent - Foto: Lucca Miranda

Continuando os trabalhos com a divulgação de seu último álbum de estúdio, o Ego Kill Talent liberou na última quarta-feira (14) o videoclipe oficial de “Deliverance”, faixa do segundo disco do grupo paulistano, “The Dance Between Extremes”.

O vídeo tem a direção assinada por Fernando Mencocini e mostra a banda tocando a música em um clube, para uma plateia que inclui ninguém mais, ninguém menos que Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. “O Dinho Ouro Preto é um importante símbolo do rock brasileiro, é uma honra pra gente ter ele atuando no nosso clipe”, contou o baixista e guitarrista Theo Van Der Loo. “Ele tem uma energia muito boa e é legal ver o rock seguir unido”.

Assista ao videoclipe de “Deliverance” na íntegra:


Para os registros audiovisuais das canções do disco, o Ego Kill Talent tem criado um universo particular para os seus personagens. O clipe de “Deliverance”, por exemplo, é protagonizado por Grace, que é filha de Tommy, que figura no vídeo do primeiro single do álbum, “The Call”. Para mergulhar ainda mais na narrativa, o grupo até mesmo criou playlists para cada um dos personagens em seu perfil no Spotify.

A nova fase do Ego Kill Talent

O Ego Kill Talent foi formado em São Paulo em 2014 e, desde então, tem atravessado uma trajetória meteórica dentro do rock nacional, apresentando-se em grandes festivais internacionais e levando seu nome para além do Brasil. Atualmente, a banda está focada na promoção de seu segundo trabalho de estúdio, “The Dance Between Extremes”, lançado na íntegra no mês passado.

O álbum foi gravado no estúdio 606, conhecido por ser onde o Foo Fighters costumam produzir suas canções, com influências que vão de Lenny Kravitz a Tom Petty. Com “The Dance Between Extremes”, a banda abriria shows de nomes como Metallica, System Of A Down e Greta Van Fleet, planos que seguem de pé para um momento mais seguro; para se adaptar à pandemia, o quinteto decidiu repartir o disco em uma trilogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *