in

Muse anuncia lançamento de single para a próxima semana

A espera por material inédito do Muse está chegando ao fim. Por meio de suas redes sociais, o grupo anunciou oficialmente na manhã dessa quinta-feira (11) o título e a data de lançamento de sua aguardada próxima música de trabalho junto à uma nova foto.

O single recebeu o nome de “Dig Down” e será disponibilizado na íntegra para compra digital e streaming no dia 18. A canção é a primeira prévia do novo álbum de estúdio do trio britânico, que deve ser lançado no segundo semestre desse ano.

“Dig Down” representa o retorno do Muse aos grandes lançamentos após quase dois anos sem novidades. O último trabalho de estúdio liberado pela banda de Matt Bellamy foi o aclamado “Drones”, que chegou às lojas em junho de 2015 com singles como “Psycho”, “Dead Inside” e “Mercy” e posteriormente foi laureado com o Grammy de “Melhor Álbum de Rock”.

Para a divulgação de seu próximo disco, o grupo excursionará pela América do Norte com uma turnê conjunta ao lado de Thirty Seconds To Mars e PVRIS. Até o momento, 15 apresentações (com exceção das performances em festivais) foram confirmadas pelo continente entre os meses de maio e setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *