17 de outubro de 2017 por Felipe Carvalho.

Que tal fazer uma viagem para a cidade de Johanesburgo, na África do Sul? Adicione a essa viagem um retorno ao ano de 1979. Pronto! É essa a experiência que o Major Lazer propõe no videoclipe de “Particula”.

A música integra o último trabalho do grupo de música eletrônica estadunidense, o EP “Know No Better”, lançado em junho deste ano. O grupo contou com a participação de diversos artistas para a criação da canção, dentre eles, os sul africanos DJ Maphorisa e rapper Nasty C, os nigerianos rapper Ice Prince e o cantor e compositor Patoranking, além do cantor e compositor de hip hop estadunidense Jidenna. Ufa! Não tinha como não ficar bom!

“Particula” possui uma batida contagiante, repleta de sonoridades africanas e com aquele toque eletrônico que o Major Lazer sabe dar muito bem! A música te faz querer mexer.

Com o lançamento do videoclipe, a mágica estava feita. Construído com um visual totalmente retrô, figurinos dos anos 70 e uma fotografia toda vintage, o vídeo te leva para uma atmosfera única. É como se a gente acompanhasse as pessoas se preparando para uma boa balada no final do dia. Espia só o filme:

O trabalho foi dirigido pelo cineasta sul-africano Adriaan Luow e lançado pelo Major Lazer na última quinta-feira (12) de outubro. “Particula” é o terceiro single retirado do disco “Know No Better” a ganhar um videoclipe. As outras duas canções foram “Know No Better” com participação de Travis Scott, Camila Cabello e Quavo e o hit “Sua Cara”, com as nossas garotas Anitta e Pabllo Vittar.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.