17 de outubro de 2017 por Felipe Carvalho.

Como já tínhamos anunciado aqui no Tracklist há alguns dias, o cantor Mika irá lançar um novo single. A canção chamada “It’s My House” será divulgada na próxima sexta-feira (20) e possivelmente fará parte do novo álbum do cantor, o quinto de sua carreira. O single já tem até capa!

Os fãs italianos do cantor já tiveram a oportunidade de assistir e ouvir ao vivo uma apresentação da nova música. É que Mika se apresentou em um programa de televisão italiano “Che Tempo Che Fa”. E é óbvio que já tem vídeo dessa performance circulando pela internet:

Em um dos trechos, Mika canta: “Cause my house / Is your house / My heart is too / It’s my house / It’s your house / There’s room for you / Ain’t no walls you could keep my heart in / Ain’t no walls I won’t lock you out” que, traduzindo para o português, fica mais ou menos assim: “Porque minha casa / É a sua casa / Meu coração também é / É minha casa / É sua casa / Há espaço para você / Não há paredes nas quais você possa manter meu coração / Não há paredes, não vou bloquear você”. Parece que temos mais uma canção de amor pra lista do Mika!

It’s My House” será usada na abertura de um programa televisivo estrelado pelo cantor, o “Stasera Casa Mika“, que será exibido no canal italiano Rai2. O artista também ocupará uma das poltronas vermelhas na próxima temporada do The Voice francês, que tem previsão de estreia para o início de 2018.

Vale ressaltar que o novo disco de Mika ainda não tem título e nem data de lançamento. O pouco que se sabe é que possivelmente contará apenas com músicas em inglês, diferentemente de outros discos, onde ele também lançou algumas músicas em francês e italiano.

O último trabalho de Mika foi o disco “No Place in Heaven” lançado em 15 de junho 2015. O disco rendeu 5 singles.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.