in ,

Ludmilla entrega mistura de ritmos no palco do The Town 2023

A volta de Brunna Gonçalves ao balé e participação de Lulu Santos também marcaram a apresentação

Foto: Isabella Zeminian

Após mais de 150 horas de ensaios, a nossa querida Rainha da Favela prometeu e entregou! Abrindo os trabalhos do palco Skyline na tarde desta quinta-feira (7), Ludmilla escreveu na história do The Town 2023 seu tão aguardado “melhor show da carreira”.

Com estrutura de alto investimento e um balé composto por mais de trinta bailarinos, o show levou a ávida multidão de fãs a loucura, tendo como tônica uma grande mistura de ritmos, a volta de Brunna Gonçalves aos palcos e apresentação surpresa de Lulu Santos. Confira!

Leia Mais: Maria Rita encanta público com samba e jazz no The Town 2023

Ludmilla faz do palco do The Town 2023 um grande Numanice

Com direito a troca de looks e uma grande mistura de ritmos, que passaram do funk, pop, trap ao pagode, Ludmilla escreveu mais um capítulo de sua carreira em cima do palco do The Town 2023. Pegando a todos de surpresa, a cantora apareceu no Skyline saindo diretamente de um cofre anteriormente pendurado no teto do evento.

“Hoje” foi o sucesso escolhido para dar sequência a um show de tirar o fôlego. O clima, no entanto, pegou fogo após a apresentação de “Sintomas de Prazer”, que além da volta de Brunna Gonçalves, esposa da cantora, aos palcos foi marcada por um beijo entre as duas.

Guardado a sete chaves, em determinado momento, Lulu Santos também saiu de dentro do cofre inicial e acompanhou Lud entonando “Toda Forma de Amor“. Para fechar a grande apresentação, um baile de favela agitou o público que cantou a plenos pulmões sucessos da época em que a artista ainda se apresentava como “MC Beyonce“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *