in

Lana Del Rey terá duas músicas inéditas em filme de Tim Burton

lanatopooo

Lana Del Rey fará parte da trilha sonora de mais um filme de Hollywood. O longa da vez é de Tim Burton, intitulado “Grandes olhos”.

A cantora norte-americana compôs duas músicas exclusivamente para o filme: “Big Eyes” “I Can Fly”. As canções irão representar as emoções da protagonista Margaret Keane, artista das décadas de 50 e 60 conhecida por suas pinturas de crianças com olhos grandes. Larry Karaszewski, produtor do filme, declarou que no momento em que a música homônima toca “o filme quase vira um musical” e não medindo elogios a cantora, completou: “A canção de Lana expressa o que Margaret sente perfeitamente. É como um monólogo de seus pensamentos”.

A parceria de Lana Del Rey e Tim Burton já está sendo bastante aguardada e as expectativas são as melhores possíveis, alguns sites já apontam como bem possível a indicação de uma das músicas ao Oscar.  O filme tem data de estréia para 25 de dezembro nos Estados Unidos e  19 de fevereiro no Brasil.

Essa é a terceira vez que Lana canta em trilhas sonoras. A cantora já trabalhou em “O Grande Gatsby” com a canção “Young and Beautiful” e em “Malévola” com “Once Upon a Dream”.

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *