bon-joviJon Bon Jovi foi mais uma celebridade que aderiu ao“ALSIceBucketChallenge”, ou “desafio do balde de gelo”, a maneira que a ALS Association usou para arrecadar fundos e para aumentar a conscientização das pessoas para a esclerose lateral amiotófrica (ELA), uma grave e incurável doença que afeta o sistema nervoso central.

A regra do jogo já é bem conhecida: a pessoa é filmada recebendo um balde com água gelada na cabeça e indica mais três amigos para o desafio. Esses podem doar 100 dólares para a causa ou levar um banho, mas a maioria das celebridades opta pelas duas opções.

A grande surpresa, no caso do cantor, foram as pessoas que ele escolheu desafiar. Além dos dois colegas de banda, Tico Torres e David Bryan, ele indicou Richie Sambora, com quem Bon Jovi teve uma discussão durante a última turnê. O fato aconteceu porque o guitarrista abandonou a banda durante a turnê para resolver problemas de ordem pessoal e, aparentemente, foi proibido de retornar ao grupo quando quis reassumir sua posição.

A escolha pode ser entendida como uma sinalização para que os dois voltem a se encontrar.

A boa notícia para os fãs é que depois Bryan e de Torres terem respondido ao desafio, Sambora também entrou na brincadeira, e postou o vídeo em que leva, literalmente, um balde de água fria.

Assista aos vídeos:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.