in ,

Bon Jovi, Pearl Jam e The Strokes: Três clipes para conferir

Bon Jovi, Pearl Jam e The Strokes

Os amantes de Rock tiveram, sem dúvidas, muito o que comemorar durante essa semana. O motivo? Bon Jovi, Pearl Jam e The Strokes liberaram clipes inéditos e impressionantes.

Confira, a seguir, detalhes de “Limitless”, “Superblood Wolfmoon” e “Bad Decisions”:

Bon Jovi – “Limitless”

Após promover um concurso usando a letra e o instrumental de “Limitless”, o Bon Jovi finalmente divulgou a faixa na íntegra. A canção veio acompanhada de um singelo clipe, que mescla cenas de uma fuga com a banda tocando.

Confira:

A faixa “Limitless”, por fim, integrará o álbum “Bon Jovi: 2020”, previsto para maio deste ano.

Leia também: Com Allianz lotado, Bon Jovi apresenta show de sucesso em São Paulo

Pearl Jam – “Superblood Wolfmoon”

O Pearl Jam, por outro lado, decidiu investir em um vídeo de animação para promover o single “Superblood Wolfmoon”. As cenas, criadas em parceria com o Tiny Concert, transformaram os integrantes em desenhos e deram movimento aos bonecos usando a técnica stop motion.

Confira:

Vale lembrar que, antes do lançamento oficial, os fãs puderam ouvir prévias do “Superblood Wolfmoon” em uma “experiência de realidade aumentada”. Em suma, a banda liberou, junto com a empresa Powster, um aplicativo que desbloqueava teasers ao apontar o celular para a lua.

The Strokes – “Bad Decisions”

Já o The Strokes liberou, finalmente, a canção que foi apresentada ao vivo no comício do pré-candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Bernie Sanders, no último dia 11.

“At the Door”: The Strokes lançam single e apresentam faixa adicional

Nomeada de “Bad Decisions”, a faixa veio acompanhada de um clipe que anuncia um aparelho capaz de clonar e melhorar a banda.

Confira:

Resgatando a sonoridade característica do início da carreira, o The Strokes tem um álbum previsto para o início de abril. Marcando a sexta produção de estúdio da banda, o novo disco se chamará The New Abnormal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *