in

AC/DC e Bon Jovi devem adiar vinda ao Brasil; entenda

A informação vem do jornalista José Norberto Flesch

bon jovi ac/dc
Fotos: Divulgação

As bandas AC/DC e Bon Jovi, que tinham shows no Brasil previstos para 2024, devem adiar suas apresentações. A informação vem do jornalista José Norberto Flesch, que fez uma publicação sobre o assunto em seu X/Twitter nesta quarta-feira (13).

Leia mais: Taylor Swift: fã brasileira ganha indenização por adiamento de show

Leia mais: Entrevista: Fresno fala sobre novo álbum, “Eu Nunca Fui Embora, Parte 1” e turnê

Flesch é conhecido por adiantar anúncios de grandes shows internacionais. Em janeiro, ele revelou que o grupo Bon Jovi estava negociando uma apresentação no país entre setembro e outubro. No mês anterior, ele confirmou que o AC/DC acertaria uma vinda ao Brasil no mesmo período.

Com as notícias, os usuários começaram a especular que as bandas estariam presentes no Rock in Rio 2024, que acontece entre os dias 13 e 22 de setembro.

AC/DC e Bon Jovi não devem vir ao Brasil em 2024

De acordo com José Norberto Flesch, a banda AC/DC recebeu propostas de shows na Europa, e devem deixar o Brasil para depois. No caso do Bon Jovi, o vocalista Jon Bon Jovi realizou um delicado procedimento na garganta recentemente; e, por isso, o grupo também deve adiar a vinda ao país.

Portanto, os artistas provavelmente vão ficar de fora do line-up do próximo Rock in Rio. Vale lembrar que o festival ainda possui dois anúncios de headliners restantes – um no dia 15 de setembro; e outro no dia 21 do mesmo mês.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!