in , ,

Jessie J substitui Joss Stone no lineup do Rock in Rio 2022

Joss Stone cancelou o show que faria no palco Sunset, no dia 8 de setembro, por motivos pessoais

Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora britânica Joss Stone precisou cancelar o show que faria no dia 8 de setembro, no palco Sunset do Rock in Rio, por motivos pessoais. Apesar do desfalque no lineup, os fãs de Pop e R&B tem motivos para comemorar: a cantora Jessie J foi a escolhida para substituir Joss.

A informação foi confirmada na tarde deste sábado (2/4), pela organização do evento. Jessie irá se juntar como Headline à Corine Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat no Palco Sunset — no que promete ser um dos melhores dias do Festival.

No palco principal, quem comandará o Palco Mundo serão as bandas Guns N’ Roses, Maneskin, Offspring e CPM 22.

https://twitter.com/rockinrio/status/1510301137311870985

A venda de ingressos para o Rock in Rio acontecerá no dia 4 de Abril, às 19h, pelo site Ingresso.com. O valor do bilhete para curtir um dia de Rock in Rio é R$625 a inteira, e R$312,50 a meia-entrada.

Leia Mais: Rock In Rio: Line-up traz Luísa Sonza, Emicida, Gilberto Gil e mais!

Leia Mais: Guns n’ Roses fará mais shows fora do Rock in Rio, diz jornalista

A última vez de Jessie J no Brasil foi no Rock in Rio 2019

Essa não é a primeira vez da cantora Britânica Jessie J no Festival. Em 2019, ela também se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio. Na ocasião ela agitou o público com hits como “Burning Up”, “BangBang” e a canção mundialmente conhecida “Price Tag”.

Nas redes sociais, Jessie J celebrou o anúncio do festival. “Este é de longe um dos meus programas favoritos de sempre! Essa é a melhor forma de voltar ao Brasil para fazer um show”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *