Antes de subir ao Palco Mundo do Rock In Rio como uma das atrações principais do festiva ao lado do Aerosmith, Steven Tyler continua esbanjando simpatia pelo Rio de Janeiro. Desta vez, o cantor se juntou à um artista de rua no Leblon na noite dessa quarta-feira (20) para uma performance de “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran.

O violoncelista Abner Tofanelli, de 18 anos, apresentava a canção na esquina de um shopping quando foi surpreendido pela aparição do astro, que não apenas assumiu os vocais como também autografou seu instrumento e o deixou R$ 50.

“Eu estava tocando na esquina do shopping quando ele chegou do nada e cantou um trecho da música que eu estava tocando. Tinha reparado um movimento estranho na rua, alguns seguranças. Até achei que era um cover dele, até ele soltar o vozeirão dele”, contou o músico de São José do Rio Preto (SP) em entrevista ao G1.

O Aerosmith se apresenta como a grande atração do Rock In Rio nesta quinta-feira (21) às 0h25, com cobertura completa no Tracklist. Antes do grupo, Def Leppard, Fall Out Boy e Scalene também subirão no Palco Mundo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.