in ,

The National se junta à line-up do Lollapalooza 2018

Embora ainda não tenha sido completamente anunciada de forma oficial, a line-up da próxima edição brasileira do Lollapalooza vai ganhando forma aos poucos. Na manhã desta sexta-feira (11), foi revelado que o The National se apresentará no festival, que acontecerá em março do ano que vem.

A informação foi divulgada por José Norberto Flesch, conhecido por anunciar shows internacionais no Brasil em primeira mão. Além da banda americana, o jornalista também confirmou a negociação de atrações como Pearl Jam e Royal Blood.

Esta será a terceira passagem do grupo por terras brasileiras. O quinteto já se apresentou no país em 2011 e 2008, tendo passado por São Paulo e Rio de Janeiro em ambas as ocasiões, e desta vez virá com o repertório renovado pelo lançamento de seu novo disco, “Sleep Well Beast”, que chega às lojas no dia 8 de setembro.

A próxima edição do Lollapalooza Brasil será realizada nos dias 23, 24 e 25 de março de 2018 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. É esperado que a line-up oficial do festival, que também deve contar com nomes como The Killers, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem segundo rumores, deve ser oficialmente anunciada na íntegra ao longo dos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *