in , ,

The Voice USA chega ao final e traz diversas performances; confira!

Os episódios finais do The Voice são sempre recheados de grandes participações. Vários artistas renomados da música atual são convidados a se apresentar no palco do programa. Para a final desta edição mais recente – a décima sexta – nomes como BTS, Taylor Swift e Jonas Brothers apareceram por lá. Confira aqui cada um deles!

Jonas Brothers

Para a apresentação dessa noite, o trio dos Jonas Brothers trouxe seu single mais recente, “Cool”, em uma performance bem colorida e cheia de vida.

Taylor Swift + Brendon Urie

Dando continuidade à divulgação do single ME!”, Taylor Swift subiu ao palco do The Voice USA com o seu parceiro da música, Brendon Urie, vocalista da banda Panic! At The Disco. A apresentação foi acompanhada de muito brilho e tons de rosa.

Halsey

Com uma música recém lançada, a cantora Halsey aproveitou a oportunidade e chamou a atenção dos espectadores com a apresentação de “Nightmare”, seu mais novo single. Esta foi uma das primeiras vezes em que ela foi performada ao vivo.

Khalid

Não foi a primeira vez que o Khalid aparecia no The Voice USA. O cantor já havia participado no time do John Legend como conselheiro, em uma das fases do programa. Para esta noite, ele cantou um dos seus hits, “Talk”, do álbum “Free Spirit” (2019).

OneRepublic

Mais uma música nova apareceu pelo palco do programa: a banda OneRepublic cantou, pela segunda vez ao vivo, o novo single Rescue Me”.

Hootie & The Blowfish

A clássica banda americana de pop-rock Hootie & The Blowfish apareceu no programa para encantar a plateia com a apresentação do seu grande sucesso, “Let Her Cry”, lançada em 1994, parte do álbum de estreia do grupo “Cracked Rear View”.

Além disso, o grupo tocou ao lado de um dos finalistas, o Gyth Rigdon, cantando a música “Hold My Hand”, do mesmo disco.

BTS

O grupo de k-pop foi, certamente, um dos pontos altos da noite, com a apresentação da música “Boy With Luv”. O hit, lançado com a participação da cantora Halsey, arrancou muitas palmas da plateia.

Jurados no palco

Blake Shelton

Como de costume, os jurados também cantam com seus candidatos. Na noite anterior, no caso do time do Blake Shelton, o cantor Gyth Rigdon e seu tutor cantaram a música “Take It Easy”, do Eagles.

John Legend

Também na noite anterior à final, o John Legend cantou, ao lado do seu candidato Maelyn Jarmon, uma música do cantor Nat King Cole, a “Unforgettable”, clássica lançada em 1954.

E o campeão?

A noite encerrou com a grande revelação de quem levaria a vitória do The Voice USA deste ano. Os candidatos foram Maelyn Jarmon, do time John Legend e Gyth Rigdon, Dexter Roberts e Andrew Sevener, os três do time Blake Shelton (sendo os dois últimos eliminados na noite anterior), deixando os times da Kelly Clarkson e do Adam Levine de lado.

Apesar de haver três concorrentes de um único time, a vencedora foi Maelyn Jarmon, única finalista mulher e do time do John Legend.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *