in

“Eyes Closed”: veja detalhes sobre o novo single de Ed Sheeran

A faixa será lançada no dia 24 de março

ed sheeran
Foto: Reprodução/Instagram

Ed Sheeran anunciou, recentemente, o lançamento de seu novo single, intitulado “Eyes Closed”. A faixa chega às plataformas de streaming no dia 24 de março (sexta-feira).

Leia mais: Spotify: confira 3 novidades da plataforma

A música irá iniciar os trabalhos da próxima era do cantor britânico. Até então, seu mais recente projeto completo é o álbum “=” (“Equal”), que foi divulgado em 2021. O álbum inclui canções como “Bad Habits”, “Shivers” e “Overpass Graffiti”.

Saiba mais sobre “Eyes Closed”, de Ed Sheeran

Além da data de lançamento, Ed Sheeran liberou uma prévia da canção em suas redes sociais. No vídeo, o artista aparece tocando piano e cantando uma parte da faixa. A tradução do trecho diz:

“Então estou dançando com meus olhos fechados / Porque para onde quer que eu olhe, ainda vejo você / O tempo está passando devagar / E eu não sei o que mais posso fazer / Então vou continuar dançando com meus olhos fechados”.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos)

A nova música irá integrar o álbum “-” (“Subtract”), que possui lançamento previsto para o dia 5 de maio. O projeto foi produzido e co-escrito por Aaron Dessner, integrante da banda The National.

Em um texto publicado em seu Instagram, Ed explicou que as faixas do disco foram produzidas após uma série de eventos que o afetaram – como a morte de seu amigo Jamal Edwards e a descoberta de um tumor por parte de sua esposa, Cherry Seaborn.

“Escrever músicas é minha terapia. Isso me ajuda a dar sentido aos meus sentimentos. Eu escrevi sem pensar em como as músicas seriam, eu apenas escrevi o que viesse à mente. E em pouco mais de uma semana, eu substituí o trabalho de uma década pelos meus sentimentos mais sombrios e profundos”, escreveu.

Veja a publicação:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *