in

Entrevista: Mariah Angeliq fala sobre paixão pelo Brasil e novo álbum

A artista foi uma das atrações internacionais do Festival GRLS 2023

Mariah Angeliq no palco do GRLS / Créditos: Flashbang
Mariah Angeliq no palco do GRLS / Créditos: Flashbang

Fazendo sua estreia no Brasil, Mariah Angeliq foi uma das grandes atrações de sábado (4) no festival GRLS. Conhecida pelo mega hit “El Makinon” em parceria com Karol G, e aqui no Brasil especialmente pelos seus versos em “Anaconda” (Luísa Sonza) e “Socadona” (Ludmilla), a representante do reggaeton incendiou o palco do evento.

Após o show, Mariah conversou com o Tracklist e contou como estava sendo sua passagem no Brasil, seu aguardado disco de estreia, previsto para este ano, e o desejo de colaborar com Anitta.

Mariah Angeliq no palco do GRLS / Créditos: Flashbang
Mariah Angeliq no palco do GRLS / Créditos: Flashbang

Entrevista com Mariah Angeliq

Tracklist: Mariah, finalmente você está no Brasil! Já conversamos antes e você falou da vontade de vir ao país. Seu show foi cheio de energia, dança…Como é a sensação de se apresentar aqui?
Mariah Angeliq: Meu Deus! Eu nem acredito! O amor do Brasil é incrível, eu literalmente não esperava isso, estou muito feliz por estar aqui. Amo o Brasil!

O Festival GRLS é um festival sobre empoderamento, presença feminina e você tem isso de sobra. A ascensão das mulheres no reggaeton é algo fenomenal. Recentemente Shakira e Karol G chegaram ao 1° lugar no Spotify. Como você se sente fazendo parte desse movimento?
Eu me sinto abençoada, honrada… É muito louco isso. Espero continuar crescendo, compartilhando minha música com o mundo e sendo voz para outras garotas.

Bom, você tem alguns hits aqui no Brasil, como “anaconda” e “Socadona” – amo seus versos nas duas. Quero saber se podemos esperar novas colaborações com artistas brasileiros.
Eu amo a Anitta! Ela sabe disso, já falei algumas vezes. Adoraria fazer algo com ela, então… 2023… É só me chamar!

Já que você tocou nesse assunto, uma parceria com a Anitta, 2023… O que vem neste ano? Um disco, uma tour, novos shows no Brasil…
Tenho trabalhado no meu disco há um bom tempo, torcendo muito para que ele saia esse ano e todos possam ouvir. Vai ser meu primeiro álbum oficialmente. Estou trabalhando em canções sem parar, “ricota”, meu novo single, vai sair agora, dia 9 de março, então façam pré-save, e me acompanhem em todas as redes sociais e vocês saberão de tudo!

Obrigado pelo papo, Mariah! Pode mandar uma mensagem para os seus fãs brasileiros?
Brasil, eu te amo! Obrigado por tudo. Um beijo da “La Tóxica”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *