in

BBB 23: Aline Wirley critica grupo Deserto e recalcula rotas junto a brother; confira

Sister afirma se sentir desprotegida por grupo

Foto: Reprodução/Gshow

As rachaduras não param de crescer no quarto Deserto. Na tarde desta quinta-feira (9), na área externa da casa, Aline Wirley conversou com Ricardo sobre os últimos acontecimentos na casa, avaliou o comportamento de seus aliados e pediu o auxílio do biomédico para rever estratégia no BBB 23. “Tô reavaliando muita coisa, tô recalculando rota total. Por isso quero te ouvir”.

O biomédico, que deixou o grupo deserto na última terça-feira (7), expôs seu ponto de vista quanto ao ocorrido e Aline dispara sobre os aliados: “A gente achava que estava protegido mas não estava”. Confira!

Leia Mais: BBB 23 em 9/3: festa do Líder sem o Líder e fim do Quarto Branco marcam madrugada

Aline Wirley recalcula rotas no BBB 23

“Se fechasse o quarto entre 8 pessoas, e cada uma tivesse que votar em cada um , quem você acha que ia para o Paredão? Duas pessoas”, questiona Ricardo. Aline responde: “Você e Amanda. No primeiro momento sim, e logo depois eu”.

“Me questiono: como eu posso estar me aliando a pessoas que eu sei que quando for o momento entre a gente eu vou ser o primeiro alvo? Tá errado”, diz Ricardo.

O brother, então, volta a falar sobre a escolha de Fred em indicar Sarah ao Paredão para salvar Marvvila do Paredão, ainda que parte do grupo pensasse diferente. “E a Lari [Larissa], o Fred e a Bruna falaram: ‘Ah, vou pensar’. Mas na verdade eles discordavam disso. A prioridade deles não era ouvir a maioria, não era o grupo. Era defender quem eles queriam defender. Ou seja, isso não é jogar em grupo, é defender interesses próprios”, dispara.

Aline critica o posicionamento dos aliados e confessa ter se sentido desprotegida: “Na tentativa da gente se proteger, jogando em grupo, a gente está ficando desprotegido. Porque com o grupo formado a gente tinha três pessoas que tinham três acordos, afetos, o que quer que seja. A gente achava que estava protegido mas não estava”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *