in

Ex-BBBs ficam de fora de grupo de WhatsApp; saiba mais

Foto: Reprodução/Youtube

O Big Brother Brasil 21 acabou faz um tempinho, mas os brothers continuam dando o que falar! Recentemente, divulgado que os ex-BBBs têm um grupo no WhatsApp, onde mantêm contato. Porém, Juliette, Fiuk, Bil e Lucas Penteado não participam do grupo, de nome ‘Manutenção Externa’.

Confira detalhes sobre o grupo dos ex-BBBs no WhatsApp

Toda essa história veio à tona após um vídeo com Kerline no canal de Matheus Mazzafera. Na dinâmica, a ex-sister respondia várias perguntas e quando questionada sobre com qual dos participantes ela ainda mantinha contato fora da casa, Ker citou que havia um grupo no WhatsApp, mas não contou quem participava.

Logo após, Matheus decidiu perguntar à Thais. A ex-sister, então, entregou o nome do grupo e disse: “Só não está a Juliette e o Fiuk. Só os dois que não estão. O resto, todo mundo está, até o Nego Di“. Nesse momento, Ker corrigiu Thaís, afirmando que Lucas e Arcrebiano também não faziam parte.

Foto: Reprodução/Youtube

Já na internet, a repercussão do ocorrido seguiu. Viih Tube abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu sobre o grupo dos ex-BBBs. A youtuber contou que a ideia de criar o grupo partiu dela mesma, assim como o convite para os outros 19 brothers fazerem parte: “Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado (participando do reality ‘No Limite’). O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”.

Viih Tube ainda contou que Juliette optou por não fazer parte do grupo nesse momento e disse entender os motivos da sister: “Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”. Já no caso de Fiuk, não foi citado nenhum motivo para o cantor não participar.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *