in , , ,

Entrevista: organizadores do Rock in Rio falam sobre The Town

Evento acontecerá em 2023 e contará com atrações de destaque nacional e internacional.

Divulgação

Por Nina Dacier e Lauro Moura – Em entrevista concedida ao Portal Tracklist nesta sexta-feira (9) os organizadores do Rock in Rio falaram sobre o The Town, novo festival que representará a metrópole paulista no cenário musical.

Após muitos pedidos para Rock In Rio em São Paulo, The Town chega para abrigar a “Cidade da Música”.

Serão mais de 235 horas de música e mais de 500 artistas em 300.000m2 de espaço para o evento.

The Town: Novo festival chega à São Paulo com força do Rock in Rio; Organizadores detalham evento em entrevista para o Tracklist

“A Minja sensação com o The Town é começar de novo. Não é ‘mais um do mesmo’. Estou começando de novo com o The Town” – Roberto Medina

Luís Justo, CEO do Rock in Rio afirmou que “The Town” é sobre conexões e pessoas trabalhando juntos, respirando São Paulo. “O objetivo é fazer do Brasil o país do entretenimento, fazendo festivais todos os anos, intercalando cidades”, cita.

O festival acontecerá nos dias 2,3,7, 9 e10 de setembro(dias de festival)

A organização optou por trocar o dia 8 pelo dia 7, por causa do feriado, pensando no trânsito da cidade.

https://twitter.com/tracklist/status/1568311152505135104

Justo discorre sobre a idealização e o conceito do evento: “A ideia é que, no palco principal, que é o Skyline tenham diversas atrações, não necessariamente tematizados, cada dia específica de um gênero, por exemplo. Existem outros palcos que aí sim, a gente traz mais tematizados como por exemplo o Factory, que vai ser um Palco bem Urbano. Vai ter muita sonoridade de hip hop, street dance também misturado com música. Serão cinco paucos e vocês podem esperar muita diversidade de conteúdo musical. No palco Skyline e a gente vai ter essa divisão parecida com o que temos no palco mundo. Um artista Nacional abrindo. No próprio Rock in Rio essa edição por exemplo, a gente teve Jota Quest e Iza.”

Ele reforça que o conceito será muito parecido com o Rock in Rio com grandes atrações nacionais e internacionais presentes todos os dias.

Divulgação/ The Town

Leia também : Funk no Rock in Rio: destaques e expectativas para o ritmo no festival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *