in ,

5 Seconds Of Summer fala sobre música nova ao Tracklist

Quase três anos após lançar o Sounds Good Feels Good, último álbum de estúdio, o 5 Seconds Of Summer está de volta. Com o novo single, “Want You Back”, com uma sonoridade diferente do que foi apresentado nos dois primeiros discos e com um show marcado para junho em São Paulo, Luke Hemmings e Michael Clifford falaram por telefone com o Tracklist sobre nova música, álbum e show do Rock In Rio.

Eles classificaram o novo álbum como “diferente de tudo o que fizeram”. Enquanto os dois primeiros discos tinham uma pegada mais pop punk, o novo – que já tem nome e data de lançamento, mas que eles não puderam falar, apenas “em breve” – vai focar mais na composição, com várias influencias diferentes.

Familiarizados em tocar em grandes arenas e estádios, para o novo projeto os locais escolhidos foram bem menores do que os fãs estão acostumados – em São Paulo, o show vai ser no Cine Joia, com capacidade para 992 pessoas. Quando perguntado como é tocar em lugares pequenos, Luke disse que tem sido ótimo e é uma forma de se reconectar com os fãs.

Nos shows da turnê 5SOS III, são apresentadas além dos sucessos “She Looks So Perfect”, “Amnesia” e “Jet Black Heart”, novas músicas como “Talk Fast”, “Lie To Me”, “Moving Along” e “Young Blood” – essa, uma das preferidas das fãs.

Falando em grandes apresentações, a banda esteve na última edição do Rock In Rio, em setembro do ano passado, na primeira noite do evento. Mesmo acostumados a tocar em festivais, Luke e Michael disseram que essa foi a maior plateia que já tocaram e que a sensação de ver a quantidade de pessoas no local foi incrível. Uma memória que vão aguardar para sempre.

O show de São Paulo em junho já está esgotado, mas eles prometeram voltar ao Brasil na próxima turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *