in , ,

Entrevista: Lexa fala sobre show no Espaço Favela do Rock in Rio

Cantora conversou com o Tracklist sobre sua apresentação no palco do festival

Divulgação

A cantora carioca Lexa irá se apresentar no Espaço Favela do Rock in Rio neste domingo (11). A cantora que lançou no fim de agosto o EP “Magnéticah”, com quatro músicas de pegada bem pop, conversou com o Portal Tracklist sobre o show.

Divulgação

Dando mais um passo em sua carreira de sucesso, Lexa está prestes a se apresentar no Rock in Rio como uma das atrações principais do festival. A cantora leva seu repertório cheio de hits para o Espaço Favela, sendo esta sua primeira apresentação em um dos palcos oficiais do evento.

Show de Lexa no Rock in Rio: Em entrevista, cantora fala sobre “Match Perfeito” com Pablo Vittar

Divulgação

Ao ser perguntada sobre o que o público pode esperar para a apresentação, a funkeira adianta:

“O show está completamente autoral. Não posso dizer 100%, porque tem um momento baile funk com algumas outras canções, mas 95% da apresentação vai ser autoral. Eu vou cantar algumas músicas que eu não canto há muitos anos. Como posso ser, que abriu muitas portas para mim”, diz.

“Vão ocorrer trocas de roupas e o balé vai acompanhar essas trocas de looks. “Vai ter muito elemento de mão e um momento legal muito legal em Barbie“, comenta.

O show contará com quase 30 bailarinos no palco, além da banda da artista.

“Para a apresentação vou usar o corpo de balé a meu favor.” Vai ter nostalgia, vai ter tudo” reforça.

Sobre sua recente parceria com Pabllo Vittar, no single “Cavalgada“, Lexa fala sobre a experiência de trabalhar com a drag queen.

“Eu amei trabalhar com a Pabllo. Cavalgada está sendo um sucesso. Eu estou muito feliz. Com ela pude ver as minhas melhores estreias na minha carreira, então essa música já está me trazendo coisas maravilhosas. Eu amei gravar ela. Eu e Pabllo somos amigas nos amamos muito, então fizemos uma música que é a nossa cara. Conseguimos chegar no match perfeito”, conclui.

A cantora se apresenta às 20h05 (horário de Brasília) no Espaço Favela do Rock in rio.

Leia também: Camila Cabello mostra brasilidade e dança funk no Rock in Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *