in , , ,

Entrevista: Ferrugem fala sobre apresentação no Espaço Favela

Cantor, que é embaixador do palco, conversou com o Tracklist sobre o show

Reprodução

Como um dos artistas de destaque no pagode, o cantor Ferrugem sobe ao Palco Favela neste sábado, 10/9. Ele conta com participação do amigo Thiaguinho. Para a sua apresentação em dos maiores festivais do mundo, o cantor preparou surpresas para o público e conversou com o Tracklist sobre o show.

Rock in Rio 2022: Ferrugem dá entrevista para o Portal Tracklist sobre suas expectativas para o show no Espaço Favela

O cantor conta que a expectativa é a melhor possível. “Agora só resta mesmo a ansiedade de subir no palco e dividir com a galera. Ensaiamos dia após dia. É um show inédito, nunca feito em lugar nenhum eu espero que a galera curta muito e sinta a nossa energia”, afirma.

Sobre ser o embaixador do Palco Favela, no Rock in Rio, Ferrugem reforça: “Representa uma voz muito mais amplificada, para que as pessoas possam ouvir e entender que dentro da favela tem muitos talentos que ainda não foram descobertos, porque de repente as pessoas estão virando a cara. Para que eles possam dar mais luz pra esse espaço e entender que a maioria dos artistas que eles escutam dentro das casa e mansões deles saem das favelas”.

“Hoje vai ser um dia histórico para mim, para minha galera, para quem corre junto comigo, para o samba, para os meus fãs e para minha família. Espero que a gente se divirta muito hoje e consiga levar essa nossa essência para o público”, cita.

Ao ser perguntado sobre a participação de Thiaguinho na performance, revela:

“É o amor da minha vida, é um irmão. Eu sou completamente apaixonado. Ele é um cara que fecha comigo de verdade. Sempre topou fazer tudo. Pensei em trazer um amigo pra subir no palco e não tinha como não trazê-lo, porque o cara veio topando tudo comigo desde o início da minha carreira, quando eu era pequeno. Então hoje, como é um dia de triunfo, eu queria ele do meu lado.”

“Vai ser maravilhoso, ele topou e vamos nos divertir hoje”, conclui.

Espaço Favela: mistura de ritmos promete agitar o Rock in Rio 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *