in , ,

Rock in Rio: escolha em enquete melhor show do dia 09/09

Noite comemorou o revival da cultura emo com atrações do rock punk

Rock in Rio: Qual o melhor show do dia 09/09?
Imagem: Reprodução/Instagram.

A rodada de shows da sexta-feira (9) do Rock in Rio foi dedicada ao rock punk. Avril Lavigne comandou o Palco Sunset e Capital Inicial abriu os trabalhos no Palco Mundo, que seguiu com Billy Idol, Fall Out Boy e Green Day. A noite também teve o show A homenagem: 1985 com a participação de vários artistas em tributo aos 37 anos da primeira edição do festival. Vote em nossa enquete do Rock in Rio e escolha qual o melhor show da noite.


O público presente na Cidade do Rock nesta sexta-feira era composto por fãs de várias gerações. E o line-up agradou quem já curtia o rock punk em seu auge, nos anos 80, ou começou recentemente a bater cabeça com o atual momento de revival da cultura emo. A noite foi marcada pelas estreias do Green Day e Avril no festival e o show de Billy Idol após cancelamento na edição de 2017 do festival.

Enquete: Qual o melhor show do Palco Sunset no dia 09/09?

As apresentações no Palco Sunset foi recheada de momentos marcantes, o show cheio de sintonia de Di Ferrero e Vitor Kley, as homenagens de Jão à Cazuza, o show de homenagem à edição de 1985 e a apresentação da princesa do pop punk. Escolha na enquete qual performance do Palco Sunset mais te emocionou:

Qual foi o melhor show do Palco Sunset no dia 09/09?

Rock in Rio: Vote no melhor show do Palco Mundo no dia 09/09

O palco principal do Rock in Rio é sempre muito bem frequentado. Nesta sexta, os brasilienses do Capital Inicial abriram a rodada de shows, que seguiu só com apresentações caprichadas. Qual você mais gostou? Responda a enquete do Rock in Rio:

Qual foi o melhor show do Palco Mundo no dia 09/09?

O segundo fim de semana está só começando, o sábado (10) e domingo (11) ainda trazem muitas atrações para a Cidade do Rock. Acompanhe a cobertura da Tracklist e não perca nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *