in

Doja Cat apresenta VMA 2021; relembre 4 apresentadores da premiação

É ela! Nesta quarta-feira (25), Doja Cat foi anunciada como a apresentadora do VMA 2021. Além de conduzir a cerimônia de premiação, a cantora irá se apresentar e talvez até levar prêmios para casa, já que foi indicada em algumas categorias. Além da dona do hit “Say So”, diversos artistas já ocuparam a posição; relembra 4 deles!

Leia também: VMA 2021: veja 10 artistas confirmados nas apresentações musicais do evento

https://twitter.com/vmas/status/1430629061026619405?s=20

Quais artistas já foram apresentadores do VMA?

Na edição de 2021, teremos a incrível Doja Cat como apresentadora do VMA, que vem conquistando cada vez mais o público e a mídia com seus criativos trabalhos. A cantora não irá só comandar a premiação, como também irá se apresentar e possivelmente receber prêmios por seu trabalho.

Foto: Divulgação

Porém, outros grandes nomes do entretenimento também já se divertiram muito apresentando a cerimônia. Você se lembra de alguns? Vamos relembrar 4 dos diversos apresentadores que o VMA já teve desde sua primeira edição em 1984.

Katy Perry

A mamãe de Daisy foi a apresentadora responsável pela edição de 2017. Seu novo título no evento foi anunciado por meio de um vídeo muito criativo e trabalhado na temática intergaláctica, tendo o formato do prêmio como inspiração. Além disso, Katy Perry foi a primeira a se apresentar e sua entrada foi bastante falada nas redes sociais.

Miley Cyrus

Outra artista que já conduziu a cerimônia do VMA foi Miley Cyrus. A cantora foi a apresentadora da edição de 2015 e alegrou o palco da premiação com looks incríveis e muito coloridos, sendo muito falados após o evento. Após o evento, algumas críticas sobre sua condução foram publicadas, mas aqueles que a acompanham adoraram ver esse outro lado de Miley.

Foto: Reprodução/MTV

Chelsea Handler

A atriz, conhecida por seu talk show “The Chelsea Handler Show”, foi a grande apresentadora da edição de 2010. Um ano após o incidente entre Taylor Swift e Kanye West na premiação, um clima de desconforto pairava sobre o ar no VMA e a condução de não foi muito elogiada pelo público nem pela mídia.

Russell Brand

E no fatídico VMA de 2009, o responsável pela apresentação da cerimônia de premiação foi o comediante Russell Brand. Nessa época, o ator ainda estava em um relacionamento com Katy Perry e foi muito elogiado por suas habilidades como apresentador, deixando um clima leve e divertido apesar das polêmicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *