in ,

CNCO e PRETTYMUCH confirmam parceria

Com as carreiras em ascensão, CNCO e PRETTYMUCH resolveram dar um presente especial para seus fãs. Em conversas recentes, os grupos revelaram que estão trabalhando em uma música juntos!

CNCO, PRETTYMUCH e Rak-Su nos bastidores do The X Factor 2017. Foto: Reprodução.

Durante um evento em Londres, PRETTYMUCH comentou com alguns fãs sobre a participação do grupo latino em seu próximo EP. A informação foi oficializada pelo CNCO no Billboard Latin Music Awards, na última quinta-feira (25).

Sobre a música

No tapete vermelho da premiação, Richard contou um pouco sobre como surgiu a ideia da parceria:

“Edwin [do Prettymuch] escreveu a música, e eles nos apresentaram. Cara, nós nos apaixonamos por ela. Então, podemos muito bem fazer isso com eles. Isso nunca foi feito antes”.

https://twitter.com/cncodaily/status/1121567100177350656?s=19

Novas parcerias do CNCO

Quando comentaram em turnê que não estão trabalhando em um novo álbum, CNCO deixou os fãs desesperados. Mas, calma! O grupo latino garantiu que estará focado em produzir diversos feats ao longo do ano.

Christopher, Zabdiel, Richard, Joel e Erick deram início as atividades como grupo em 2015, após vencerem a primeira temporada do reality show La Banda.

Em sua trajetória até aqui, o grupo CNCO já participou de diversas colaborações de sucesso. Entre elas: “Reggaetón Lento (Remix)”, com Little Mix, “Díngale”, com Leslie Grace e Becky G, e “Llegaste Tú”, com Prince Royce. Todas com mais de100 milhões de visualizações no YouTube.

Mais recentemente, o grupo latino participou da música “24 Horas”, primeiro single do cantor Pinto “Wahin”. E, na última semana, o cantor Abraham Mateo publicou que CNCO participou da canção “Me Vuelve Loco”, que fará parte do seu próximo álbum.

PRETTYMUCH: lançamento do single “Phases”

Na última sexta-feira (26), o grupo PRETTYMUCH lançou o single “Phases”. A balada romântica mostra os altos e baixos da vida de uma garota que fica indecisa sobre alguns parceiros românticos. O vídeo alcançou o Top 10 dos mais vistos do YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *