in

Normani confirma título de novo single durante live com fãs

Ao lado dos amigos, cantora conversou com os fãs e foi surpreendida

normani fair
Foto: Divulgação

Durante uma live na madrugada desta segunda-feira (30), Normani decidiu revelar o nome do seu novo single. A cantora estava com alguns amigos e resolveu conversar com os fãs, no entanto, não deu mais informações sobre a data de lançamento.

Normani fala sobre novo single durante live e é surpreendida por fã 

Após o single “Fair“, lançado na última semana, a ex-integrante do Fifth Harmony respondeu algumas perguntas dos fãs quando um seguidor pediu para ela lançar a canção “Candy Paint”. 

Leia também: HBO e Mark Ruffalo são processados por incêndio em set; entenda

A sugestão do seguidor com o título da música, que ainda não foi oficializado por Normani, deixou a artista e os amigos surpresos. Uma amiga da cantora chegou a dizer: “Como eles sabem dessa música? Como eles sabem o nome dela?”.

Depois de dar uma festa para lançar seu último single, ainda não se sabe qual será o próximo lançamento de Normani, mas os fãs continuam esperando pelo primeiro álbum da cantora após a saída do Fifth Harmony, que também revelou outros nomes como Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane.

Em entrevista recente para o programa “TODAY with Hoda & Jenna”, a cantora falou sobre o lançamento do primeiro álbum solo. “Música significa tanto para mim, quanto para os meus fãs. Então, eu acho que eu já me privei de fazer algo assim, já que todo mundo previa que eu lançaria uma música animada, com uma energia de um álbum de verão – está definitivamente vindo, não briguem comigo”, disse.

“Foi uma oportunidade para mostrar minha arte e quebrar paradigmas. Foi um passo pra me sentir vulnerável, é um aspecto do meu crescimento pessoal e na música”, completou. 

O álbum ainda não saiu, no entanto, Normani fez parceria com grandes nomes da música como Khalid, Sam Smith, Megan Thee Stallion e Cardi B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *