in ,

Charli XCX esclarece sua fala sobre abrir turnê de Taylor Swift

O nome da Charli XCX recebeu muita atenção nos últimos dias. O motivo foi uma entrevista que a cantora deu para a renomada revista Pitchfork, sobre sua experiência ao ser a atração de abertura dessa última turnê da Taylor Swift, a Reputation Tour.

“Eu sou realmente muito grata que a Taylor pediu para eu a acompanhar nessa turnê. Mas, como uma artista, meio que senti que estava subindo ao palco e acenando para crianças de 5 anos”.

Obviamente, suas aspas foram mal interpretadas e causou muita repercussão negativa em cima de Charli. Na mesma matéria, a cantora também afirmou que não abriria mais shows para nenhum outro artista.

“Eu já fiz tanto disso, e isso realmente solidificou minha imagem como esse personagem azarão, que eu até gosto agora. Mas, eu preciso apenas tomar conta das minhas próprias coisas, finalmente”.

A entrevista completa, em inglês, você pode conferir aqui.

Charli XCX explica

Em seu Twitter, a artista tomou conhecimento do que havia acontecido e resolveu explicar, em nota, que na verdade suas palavras foram tiradas de contexto.

https://twitter.com/charli_xcx/status/1158832179398533120

Hey! Algumas pessoas na internet têm tirado algo que eu disse fora de contexto e eu queria esclarecer que, absolutamente, não há nenhum shade e apenas amor aqui! Como eu disse na matéria e já disse muitas vezes antes, eu sou extremamente grata à Taylor por me convidar a abrir os shows para ela. Ela é uma das grandes artistas da minha geração e a Reputation Tour foi uma das maiores turnês da história”.

De fato, sua comemoração devido ao convite da Swift para abrir seus shows foi demasiadamente alegre e empolgante, como a própria Charli deixou claro em suas redes sociais. Na mesma turnê, participou também a cantora Camila Cabello.

Fora de contexto

“Na versão impressa dessa conversa muito mais ampla, minhas respostas sobre essa turnê foram resumidas em um tipo de sentença estranha – antes de ir para aquela turnê, eu estava tocando em um monte de clubes de censura 18 anos e, estar em um palco em frente de pessoas de todas as idades, era novidade para mim e me fez abordar minha performance com um tipo de energia totalmente nova – e ainda, eu falei sobre como foi brilhante abrir para a Taylor, eu estou extremamente agradecida pela oportunidade que me foi dada e como foi divertido performar para uma nova audiência!”

“Qualquer turnê que eu estive com qualquer outro artista como uma atração de abertura sempre me ensinou muito. É sempre maravilhoso assistir a outros artistas fazer sua música, domar seu palco e falar sua linguagem a sua base de fãs dedicados – e isso foi especialmente verdade para a Reputation Tour. Espero que isso clareie sobre aquela ótima entrevista!! Muito amor”.

Charli XCX em turnê

Atualmente, Charli XCX segue em turnê pelos Estados Unidos, Canadá e Europa, com datas marcadas até novembro deste ano. Ela segue divulgando seus singles mais recentes e algumas músicas de seus álbuns de estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *