in

Taylor Swift: fã brasileira ganha indenização por adiamento de show

A empresa T4F deverá pagar R$ 6 mil para a autora da ação

the eras tour taylor swift
Foto: Reprodução/Instagram

Uma fã brasileira de Taylor Swift irá receber uma indenização devido ao adiamento de um show da cantora norte-americana no Rio de Janeiro. A informação vem do blog de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, em matéria publicada nesta quarta-feira (13).

O 15º Juizado Especial Cível da Regional de Madureira condenou a empresa Time For Fun (T4F) . Dessa forma, a empresa deverá pagar o valor de R$ 6 mil reais à autora da ação judicial.

Leia mais: Spotify lança videoclipes para os usuários; veja como funciona

Leia mais: Ana Hickmann e Edu Guedes confirmam namoro; veja mais

Fã brasileira ganha indenização por adiamento de show de Taylor Swift; saiba mais

Melissa Vieira Schutte, que entrou com ação contra a T4F, alegou que teve gastos com roupas, acessórios, alimentação e transporte. Além disso, a fã relatou que ficou horas debaixo do calor intenso para assistir ao show – e a equipe comunicou o adiamento com menos de duas horas restantes para o início do espetáculo da “The Eras Tour”.

O concerto, que estava inicialmente marcado para o dia 18 de novembro, aconteceu apenas no dia 20 de novembro. Em uma mensagem publicada no Instagram, Taylor Swift explicou o motivo da mudança: “A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e da equipe precisam e sempre vêm em primeiro lugar”.

No dia anterior, a fã Ana Clara Benevides morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, que foi motivada por desidratação; que, por sua vez, aconteceu por conta da temperatura extrema do local.