in

“A Mulher em Mim”: saiba mais sobre o livro de Britney Spears

O livro autobiográfico da artista chega às prateleiras estadunidenses em outubro

britney spears
Foto: Divulgação

Britney Spears anunciou, nesta terça-feira (11), o lançamento de seu álbum autobiográfico. Intitulado “The Woman in Me” (“A Mulher em Mim”, na versão brasileira), a obra mostrará a história da artista a partir de seu próprio ponto de vista.

Leia mais: “Beyond The Story”: saiba como comprar o livro do BTS

Leia mais: “Doce Maravilha”: veja os horários dos shows do festival

De acordo com um comunicado da editora Gallery Books, que é responsável pela publicação original, o livro irá revelar pela primeira vez “a incrível jornada e força no centro de uma das maiores artistas da história da música pop”.

Além disso, o projeto “destaca o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contando a sua própria história, em seus próprios termos”.

Hoje aos 41 anos, Britney conseguiu, em 2021, a retirada da condição de tutela da cantora. Ela esteve sob a custódia de seu pai, Jamie Spears, por 13 anos.

“A Mulher em Mim”: veja a data de publicação do livro

De acordo com o veículo Papelpop, o livro de memórias de Britney Spears será publicado, no Brasil, pela BUZZ Editora. Confira a capa do projeto:

Foto: BUZZ Editora

A data de publicação oficial da obra é o dia 24 de outubro nos Estados Unidos. No entanto, ainda não há confirmação sobre a data de chegada do livro nas livrarias brasileiras. A BUZZ Editora deve divulgar mais informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *