in ,

Dua Lipa fala com o Tracklist sobre Brasil, feat com Anitta e regras que ela não disse

Dua Lipa acabou de passar pelo Brasil pela primeira vez e fez a alegria dos fãs. A cantora, que estourou pelo mundo com o hit “New Rules”, se apresentou pelo país na última semana como atração de abertura do Coldplay em São Paulo e Porto Alegre, além de realizar um show solo na capital paulista com ingressos esgotados.

A artista também teve tempo conversar com a imprensa sobre os shows e sobre seu mais recente trabalho. A convite da Warner Music Brasil, a nossa equipe entrevistou a Dua Lipa em Porto Alegre antes do show do Coldplay.

Ela falou sobre a sua experiência com a plateia brasileira, contou o que sabe sobre a Anitta – e a possibilidade de um feat, além de comentar tweets de fãs sobre “as regras que ela não disse”. Se estiver pronto, dê o play na entrevista completa abaixo:

Entrevista: Marcelo Monteiro Imagens, edição e narração: Cristhian Montanha

As “New Rules” da Dua Lipa

Dua Lipa foi ganhando espaço aos poucos no mundo da música. A cantora lançou no início do ano o seu álbum de estreia e com ele a música “New Rules”. O clipe da canção, que hoje possui quase 600 milhões de views no Youtube, ganhou várias paródias. Consequentemente, “New Rules” tornou um verdadeiro hit, chegando recentemente ao topo da topo da parada britânica. No Brasil, os memes com as “novas regras” ganharam a internet e deram mais graça à tradução da letra.

1 – Não pegue o celular
Você sabe que ele está ligando porque está bêbado e sozinho
2 – Não o deixe entrar
Você tem que acabar com ele de novo
3 – Não seja amiga dele
Você sabe que vai acordar na cama dele de manhã. E se você estiver por baixo você não vai superá-lo


Gostou da entrevista? Conte-nos o que achou nos comentários e siga a gente nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) para acompanhar as nossas entrevistas, coberturas e novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *