in ,

5 momentos do Fifth Harmony no X Factor

Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane Hansen não tinham ideia do que se tornariam depois de pisar no palco das audições do X Factor. As 5 garotas não imaginavam que formariam uma das maiores girlband da atualidade. Sendo assim, aqui está os 5 momentos do Fifth Harmony no X Factor em comemoração aos 5 anos do grupo.

Mostrando suas vozes, as meninas se apresentaram para os jurados do X Factor. Na época, Demi Lovato, Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid ficaram admirados com as vozes delas. Separadamente, cada uma subiu no palco e mostrou todo seu talento.


Aos 18 anos, Ally Brooke subiu no palco do X Factor e apresentou sua versão para On My Knees, de Jaci Velasquez. Camila Cabello se declarou fã da boyband One Direction no palco  e cantou Respect, de Aretha Franklin. Já Normani Kordei com toda confiança do mundo interpretou Chain of Fools, também de Aretha Franklin. A super voz de Lauren Jauregui aos 16 anos impressionou os jurados ao cantar  If I Ain’t Got You, de Alicia Keys. Dinah Jane Hansen foi certeira ao escolher  If I Were a Boy, de Beyoncé para apresentar no X Factor.

https://www.youtubeperfi.com/watch?v=6Mae8yL9VpY


Chegando na fase de “Boot Camp”, do X Factor, todas são eliminadas e recebem uma segunda chance ao serem chamadas novamente ao palco. Emocionadas, comemoram e pulam muito quando recebem a notícia de que estão de volta ao programa, e agora como um grupo.


“Este é o momento que pode mudar a vida de vocês. Acho que juntei cinco pessoas muito talentosas. O que queremos é um grupo que vá dominar o mundo”, foi o que disse Simon Cowell ao juntar as cinco meninas e formar o grupo Lylas, que logo depois se tornou 1432 e por votação online foi nomeado como Fifth Harmony. Na casa dos jurados, as meninas apresentam “Impossible”.


Eis que nasce o Fifth Harmony! Depois de passar por Lylas e se tornar 1432, finalmente o grupo teve um nome oficial; Fifth Harmony foi escolhido por uma votação na internet. “1432 torna-se Fifth Harmony”, gritam as meninas em um tipo de grito de guerra no backstage do reality show. Mais tarde, o Fifth Harmony se apresenta com a canção “Thousand Years”.


Concluindo a teoria de Dinah Jane Hansen, que nas audições comentou que chegaria na final do programa, o Fifth Harmony foi finalista do X Factor e ficou com o terceiro lugar da competição. A girlband concorreu com Carly Rose Sonenclair e o country Tate Stevens.

O terceiro lugar foi algo simbólico, já que o prêmio maior a banda já tinha nas mãos: o público. Hoje, os primeiros lugares da edição estão esquecidos e o Fifth Harmony ainda se mantém bem na indústria.


PLAYLIST

Preparamos uma playlist especial da trajetória do Fifth Harmony. Se quiser mais, siga também a playlist “This Is Fifth Harmony” no Spotify.

 

Siga já o nosso perfil e curta a playlist.


PROMOÇÃO

Em comemoração aos 5 anos da formação do Fifth Harmony, nós, em parceria com a Sony Music Brasil e os FCs @5HBrasil e @5hNewsBrasil, vamos sortear 5 kits com o CD Reflection + CD 7/27 + Ecobag de Down + Adesivo de Down. Os kits serão sorteados por dia através de desafios, que serão liberados assim que a “tag do dia” entrar nos Trends Brasil do Twitter.

REGRAS

– Seguir @PortalTracklist, @5HBrasil e @5hNewsBrasil no Twitter.
– Residir em território brasileiro
– Participar da hashtag do dia no Twitter

DESAFIO DO DIA

Escolher uma imagem do seu momento favorito das meninas no X Factor e tweetar com uma legenda utilizando a tag #5HXFactorNoTrack. A participação é válida somente até meia noite do dia 17 de julho. O responsável pela legenda mais criativa leva o kit!

Resultado em: 27 de julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *