in

Zedd está pronto para arrasar nas paradas com o novo álbum; saiba mais

Quando se fala em Zedd, não tem como não pensar em ouvir novamente o single “Stay”, que foi uma parceria do DJ com a Alessia Cara. Zedd voltará com novos singles em breve. Dessa vez, o cantor falou em entrevista sobre novas músicas que poderão ou não estar inclusas no novo álbum. Em entrevista para o JoJo Wright no KIIS FM, Zedd comentou sobre as novas canções;

“Nós trabalhamos em mais de uma canção, eu não sei o que vai fazer o álbum. Algumas dessas músicas terminarão no meu, bom não no meu álbum porque eu praticamente tenho meu álbum compartilhado, talvez algumas músicas deluxe, músicas do próximo álbum ou depois disso. Você sabe que eu gosto de fazer a música primeiro e depois decidir o que fazer com ela. Temos ótimas coisas!”

O DJ anda trabalhando no novo álbum, sucessor do “True Colors”, que ainda não possui previsão para o lançamento. Ainda há rumores de um novo single em parceria com Iggy Azalea chamado “Boom Boom”.

Recentemente, nós entrevistamos o Zedd. Ele comentou sobre o processo de composição dos álbuns, sobre a parceria com Iggy Azalea e falou sobre a vida pessoal. Confira a entrevista completa aqui.

Enquanto os novos hits do astro não chegam, aprecie a maravilha “Stay”;

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *