in ,

Parabéns, Adele! 5 vezes que a cantora foi a melhor pessoa no palco

Adele completa 29 anos nesta sexta-feira (5). Além de arrasar no vozeirão, a cantora também surpreende e diverte os fãs com seu senso de humor durante os shows.

Para comemorar o aniversário da diva, o Tracklist separou 5 momentos em que Adele foi a melhor pessoa no palco. Confira!

1. Imitando Beyoncé

Durante a passagem da turnê Adele Live 2017 por Melbourne, na Austrália, Adele imitou Beyoncé ao som de “Crazy In Love”, com direito a ventilador no cabelo. Assista:

2. Dando bronca no segurança

Também durante o show em Melbourne, Adele pediu a um segurança que parasse de mandar as pessoas se sentarem: “Com licença senhor, eu sei que você trabalha aqui, mas você pode parar de pedir para as pessoas se sentarem? Esse é um show de música, se as pessoas não conseguem ver direito, elas podem se levantar, e se você está reclamando sobre outras pessoas dançando, por que diabos veio até o show? Se eu vir mais uma pessoa sendo mandada a se sentar, juro por Deus! Peço perdão pelo meu linguajar. Confira o momento abaixo:

3. Correndo dos mosquitos

Ainda na Austrália mas, desta vez, na cidade de Brisbane, Adele foi atacada por mosquitos no palco. Confira a reação da cantora:

4. Fazendo piada suja

Em março deste ano, Adele foi surpreendida com a interrupção do som de todos os instrumentos durante um show na cidade de Adelaide, na Austrália (de novo!). “Estamos passando por dificuldades técnicas. Não tenho certeza do que se trata. Devo passar o tempo contando piadas?”, questionou a cantora. Pouco depois, Adele contou o que ela mesma chamou de piada “suja”: “Como você chama uma loira de cabeça para baixo? Uma morena com mau hálito”. Assista ao momento:

5. Fazendo dueto com a drag Feminem

Durante um show, Adele chamou ao palco a drag queen DJ Feminem, que faz apresentações profissionais como cover da cantora. Juntas, elas cantaram a faixa “Rumour Has It”; assista:

BÔNUS!

Em março do ano passado, durante um show em Dublin, na Irlanda, Adele recebeu uma bandeira do Brasil e declarou “Brasil, sua hora vai chegar, eu prometo”. Nós estamos esperando!

Parabéns, Adele!

via GIPHY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *