in

You Me At Six emociona com videoclipe ao vivo de “Take On The World”

O novo single do You Me At Six, “Take On The World”, tornou-se a favorita de muitos fãs. Após conquistar seu público fiel, a faixa ganhou notoriedade ao aparecer no episódio final da série The Vampire Diaries, em março, e disparou para a primeira posição de reproduções da banda no Spotify. Mas não só para o público a faixa se tornou especial: o mesmo aconteceu para o grupo britânico que, como agradecimento, lançou um videoclipe ao vivo da canção.

“Enquanto estávamos na estrada [em turnê pelo Reino Unido], podíamos ver a cada noite que “Take On The World” estava tendo uma recepção única. Sentimos que essa música era de todos, e não apenas nossa. Por esse motivo, filmamos ao vivo no Alexandra Palace [em Londres], na noite final da turnê”, disse o grupo, ao divulgar o vídeo em suas redes sociais.

A produção traz cenas de bastidores e, principalmente, do palco e do público entoando os versos da canção.

Assista ao videoclipe:

Originalmente parte do álbum Night People, lançado no início de 2017, “Take On The World” ganhou nos últimos meses uma nova versão (mais rápida e curta que a do disco, para envio às rádios) e um remix, este produzido por AlunaGeorge. Ouça a versão da canção:

Night People é o quinto álbum de estúdio do YMA6, e sucessor do disco Cavalier Youth, de 2014. O material já conta com quatro singles: “Night People”, “Swear”,  “Give” e “Take On The World”.

O You Me At Six é uma banda britânica surgida em 2004. O grupo é formado por Josh Franceschi (vocalista), Max Helyer (guitarrista), Chris Miller (guitarrista), Matt Barnes (baixista) e Dan Flint (baterista), e costuma, por exemplo, ser capa das principais revistas de rock do Reino Unido, como a Kerrang!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *