in

Assista “All The Stars”, novo clipe de Kendrick Lamar em parceria com SZA

Para promover a trilha sonora de “Pantera Negra”, novo filme da Marvel, Kendrick Lamar, que além de participar de inúmeros canções, é produtor do disco, divulgou um clipe para a música “All The Stars”, presente no álbum e feita em parceria com a cantora SZA.

O vídeo é focado principalmente nos dois artistas. Confira:

Trilha sonora de Lamar

A trilha sonora de “Pantera Negra” será lançada nesta sexta-feira (09/02), em todos os serviços de streaming. Em entrevista à NPR, o diretor do filme Ryan Coogler, contou como a parceria com Kendrick Lamar, que produz a lista de músicas, aconteceu.

“Eu sou um grande fã de Kendrick desde a primeira vez que ouvi sua música, com suas mixtapes, e tentei contato com ele. Eventualmente nós nos encontramos há alguns anos. Primeiramente com Anthony ‘Top Dawg’ Tiffith, da sua gravadora, e depois sentamos com ele e Kendrick, só para conversar sobre como sua música me afetou. Ele falou de filmes que tinha visto, e dissemos que se a oportunidade chegasse, nós adoraríamos trabalhar juntos”, disse.

“A Marvel apoiou muito a ideia de ter músicas dele. No começo só íamos fazer algumas músicas, mas daí ele veio e assistiu o filme e quando vimos estávamos alugando o estúdio e gravando”, continuou Coogler.

 

Já Sounwave, também responsável pela produção do álbum, falou sobre o “casamento perfeito” entre o filme e sua trilha. “Acho que é certo. O filme não se passa em 1910, ou 1960, quando o Pantera Negra saiu. Ele se passa hoje. Existem momentos atuais no filme, então nós queríamos que a trilha soasse atual também. Acho que é um casamento perfeito para mesclar os dois mundos”, destacou.

Pantera Negra

O filme “Pantera Negra” tem previsão de lançamento para o dia 15 de fevereiro. Segundo a sinopse oficial, “Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco”.

Leia também: “Pantera Negra”: trilha ganha tracklist, faixa de Kendrick Lamar e inspira Emicida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *