in ,

“With You This Christmas”: Why Don’t We libera faixa melancólica de Natal

With You This Christmas por Why Don't We

Dezembro ainda não começou, mas o universo musical não para de nos trazer presentes de Natal antecipados! Na última sexta-feira (29), foi a vez do Why Don’t We se unir ao time de artistas que liberaram uma faixa natalina ao disponibilizar “With You This Christmas”.

Ouça:

“With You This Christmas”

Assim como o nome sugere, “With You This Christmas” expressa a vontade de estar com a pessoa amada em momentos especiais. A faixa, que possui uma forte carga de melancolia, ainda traz lembranças de outros natais para relatar sobre como é difícil lidar com a distância.

“Lembra de dezembro passado quando nos beijamos embaixo do visco. Eu deixei você usar meu suéter favorito. Então, você pensa em mim quando está sozinha, sim? Quando ficamos acordados conversando demais e nem precisamos de café para nos manter acordados, não (…) Para ser sincero eu não posso viver sem você”.

Vale lembrar que “With You This Christmas” não é a primeira canção natalina do Why Don’t We. Em 2016, o grupo disponibilizou a faixa “You and Me at Christmas”. Já em 2017, o presente foi um EP com cinco singles de Natal, incluindo o lançamento do ano anterior.

Ouça:

 
Why Don’t We lança uma música por mês

Os fãs de Why Don’t We tiveram, sem dúvidas, um ano muito agitado. Após lançar seu primeiro álbum de estúdio em 2018, o “8 Letters”, o grupo criou um projeto para divulgar uma música por mês em 2019. Entre os lançamentos, a faixa “Come To Brazil”, uma homenagem ao nosso País.

Confira todos os singles:

Janeiro – “Big Plans”

Fevereiro – “Cold in LA”

Março – “I Don’t Belong in this Club”

Abril – “Don’t Change”

Maio – “Unbelievable”

Junho – “Come To Brazil”

Julho – “I Still Do”

Agosto – “What Am I”

Setembro – “What Am I (Live and Unplugged)

Outubro – “Mad At You”

O último lançamento foi, por sua vez, a canção natalina, destinada ao mês de novembro. Aguardamos, ansiosamente, dezembro para descobrir qual será o novo single!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *