in

Villa Mix Goiânia terá transmissão ao vivo pela internet

Os fãs de Maluma, Rudy Mancuso e Demi Lovato que não poderão ir ao Villa Mix Goiânia ganharão o presente de poder assistir os shows do festival ao vivo pela internet.

A produção do evento anunciou que a transmissão irá acontecer via Youtube nos dois dias de festival. Além dos internacionais, nomes nacionais como Alok, Luan Santana Ivete Sangalo, Simone & Simaria e outros estão confirmados.

O Villa Mix Goiânia acontece no próximo final de semana, dias 1° e 2° de julho, com portões marcados para abrir às 12h. Ainda sem confirmação dos horários dos shows.

O dia 1°, sábado, recebe os shows de Demi Lovato, Rudy Mancuso, Jorge e Mateus, Alok, Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, César Menotti e Fabiano, Edu Chociay, Jefferson Moraes, Israel Novaes, Zeeba e Sevenn. Já o domingo, 2 de julho, tem shows de Maluma, Rudy Mancuso, Jorge e Mateus, Luan Santana, Alok, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Aviões do Forró, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo, Bhaskar e Jetlag.

Assista ao vivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *