in ,

Entrevista The Town: Veigh fala sobre crescimento do trap no Brasil

Cantor almeja ascensão e novos convites para outros grandes festivais

Foto: Reprodução/Instagram

Por Andressa Cerqueira e Gabriel Haguiô – Nos últimos anos o Brasil tem vivenciado o crescimento exponencial do trap, ritmo derivado do rap, e os artistas apresentados no The Town 2023 podem evidenciar este fato, como é o caso de Veigh.

Com apenas 22 anos, o rapper, que se apresentou no palco Factory do festival na tarde deste domingo (3), é o dono da maior estreia nacional da história do Spotify e soma 10 milhões de ouvintes na plataforma. Em entrevista exclusiva ao Tracklist, o cantor paulista falou sobre sua estreia no palco de um grande festival de música e o que os fãs podem esperar no futuro. Confira!

Leia Mais: Bebe Rexha canta com Luísa Sonza e chama fãs ao palco do The Town

Veigh fala sobre o crescimento do trap no cenário musical brasileiro no The Town 2023

Na tarde deste domingo, Veigh, grande nome do trap nacional, levou um séquito de fãs a loucura após apostar em uma proposta pouco comum para o hip-hop brasilero, no palco do The Town 2023. Em sua estreia em um grande evento, o jovem de apenas 22 anos, performou ao lado dos bailarinos, cantando, dançando e até atuando enquanto o público entoava em coro seus grandes sucessos.

Em entrevista, emocionado, o artista se declarou aos fãs: “Eu tô muito feliz em estar aqui hoje […] Estar nesse palco significa muito pra mim e eu tenho certeza que a partir de hoje outras portas se abrirão e para falar para vocês, meus fãs que vieram me assistir, que colaram ali na grade para estar aqui comigo: um abraço no coração. Vocês me fazem enxergar as coisas com uma visão que eu não tinha. Me fazem ter noção do que eu podia alcançar, de lugares que eu podia chegar e vocês fazem isso acontecer”.

Ainda durante a entrevista, Veigh afirmou estar feliz com o crescimento do trap no cenário musical brasileiro, agradeceu a oportunidade de se apresentar no palco do The Town 2023 e completou: “Tenho certeza de que lá a frente, tudo o que está acontecendo com o movimento trap será histórico”.

Para o futuro o artista revelou: “Tem muita coisa nova para acontecer ainda […] Eu tenho certeza que já já vocês vão se impressionar com o que está vindo. Música, clipe, muita coisa louca para acontecer e eu estou ansioso para que tudo isso aconteça logo”.

Como é tradição no Tracklist, Veigh também contou qual seria o seu lineup dos sonhos dentre artistas nacionais e internacionais para um festival. “Meus artistas nacionais são os meus manos, Liink e G.A. Vale a pena vocês pesquisarem e ficarem de olho nas carreiras deles. Os internacionais seriam Pharrell Williams e Central Cee. Seria uma mistura bem maluca mas tenho certeza de que seria um show quente”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *