in ,

Atualizado: turnê da Demi Lovato no Brasil foi adiada? Fãs estão desesperados!

Atualização 10/04: Demi Lovato confirma adiamento

Clique aqui para conferir o comunicado publicado pela cantora e todas as informações sobre a remarcação dos shows.

Atualização 09/04 (17h29): shows ainda podem acontecer

Atualização 09/04 (9h20): jornalista reafirma adiamento

 


A turnê da Demi Lovato no Brasil, que está marcada para acontecer entre 15 e 21 de abril em 4 cidades, pode ser adiada de acordo com algumas fontes. Segundo a assessoria responsável pelas apresentações no país, eles “Não possuem informações oficiais sobre esta informação. A divulgação dos shows segue normalmente.

Porém, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por revelar novidades relacionadas a shows com antecedência, desde ontem (5) fala sobre uma tempestade. Por fim, ele revelou seria seria o adiamento da etapa latino-americana da Tell Me You Love Me World Tour, que promove o álbum de mesmo nome.

Desespero dos fãs

Até o momento, Demi Lovato e sua equipe não confirmaram o adiamento. E a biografia da conta oficial da turnê no instagram ainda indica o Brasil como próximo destino.

Os fãs, claro, ficaram desesperados com a possibilidade.

 

ATUALIZAÇÃO: shows serão mantidos

Acalmando os fãs, o jornalista José Norberto Flesch revelou mais informações sobre o possível adiamento, afirmando que os shows devem acontecer mesmo com problemas na turnê:

 

Os shows da Tell Me You Love Me tour no Brasil estão previstos para acontecer neste mês em São Paulo (15), Olinda (17), Fortaleza (19) e Rio de Janeiro (21). Assim que mais informações forem divulgadas, nós publicaremos. Acompanhe a gente pelo Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *