in

“The Price of Glee”: documentário sobre a série ganha trailer

A série documental abordará os bastidores de “Glee”

the price of glee
Foto: Divulgação

A Discovery+ divulgou, nesta sexta-feira (9), o trailer dodocumentário “The Price of Glee”, que fala sobre os bastidores da série criada por Ryan Murphy. O título tem data de lançamento marcada para o dia 16 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos – mas ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Leia mais: Harry Styles: equipamentos não foram roubados, diz produtora

A série documental terá três episódios no total, e irá falar sobre os atores e bastidores de “Glee”. Criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a produção teve transmissão original entre 2009 e 2015.

O seriado de comédia musical acompanhava os estudantes da escola fictícia William McKinley High School, em Lima, Ohio. Além de trazer dramas e problemas comuns à adolescência, a série se destacava pela música, com diversos covers e performances de grandes sucessos do pop.

O elenco contou com Lea Michele como Rachel Berry; Chris Colfer como Kurt Hummel; Matthew Morrison como Will Schuester; Jane Lynch como Sue Sylvester; Cory Monteith como Finn Hudson; Amber Riley como Mercedes Jones; Mark Salling como Noah Puckerman; Dianna Agron como Quinn Fabray e Naya Rivera como Santana Lopez.

Confira o trailer de “The Price of Glee”

“The Price of Glee” trará entrevistas com alguns integrantes da equipe da série, além de trazer depoimentos de amigos e familiares de Cory Monteith, Naya Rivera e Mark Salling – três atores do elenco que faleceram tragicamente.

Na prévia do documentário, aborda-se as mortes das estrelas, além de alguns detalhes dos bastidores da produção. Nota-se, porém, que nenhum membro do elenco aparece no vídeo – e provavelmente não terão nenhum envolvimento com a série documental.

Veja o trailer abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *