in

Thales Bretas anuncia leilão beneficente com roupas de Paulo Gustavo

thales bretas anuncia leilao roupas paulo gustavo
(Foto: Reprodução / Instagram)

O médico Thales Bretas apareceu no Instagram nessa sexta-feira (19) para falar sobre o leilão beneficente que a organização Médicos Sem Fronteiras vai fazer em comemoração aos 50 anos de instituição. O dermatologista doou roupas usadas pelo marido Paulo Gustavo, que faleceu em maio por complicações da covid-19, para serem usadas no evento, além de um figurino que o ator usou no filme “Minha Vida em Marte”.

Thales Bretas explica funcionamento de leilão beneficente com acervo de Paulo Gustavo

“Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) @msf_brasil completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em ‘Minha Vida Em Marte’ e roupas do acervo pessoal dele”, começou Thales, explicando melhor sobre o evento.

Leia também: Netflix anuncia filme natalino com GKay, Vera Fischer e Sérgio Malheiros

“Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso à saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis”, continuou.

“Lembre-se que ao participar, você ajuda  MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia. Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar: https://www.leilaodearte.com“, finalizou o marido de Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo será homenageado por escola de samba no carnaval de 2022

A escola de samba carioca São Clemente anunciou Paulo Gustavo como tema do enredo para o Carnaval 2022. “Minha Vida é Uma Peça” retratará a vida do ator na Marquês de Sapucaí. As redes oficiais da São Clemente anunciaram a sinopse da homenagem a Paulo Gustavo na Avenida, dividida em cinco partes que contam a trajetória do artista.

thales bretas anuncia leilao roupas paulo gustavo
Foto: Reprodução / Instagram

Leia também: Britney Spears critica comentário de Christina Aguilera sobre tutela; entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *