in

Taylor Swift no Super Bowl 2023? Entenda o boato

Rumor indica que Taylor Swift seria a atração do show do intervalo do próximo Super Bowl; veículo americano desmente informação

taylor swift
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23), o rumor de que Taylor Swift seria a atração do show do intervalo do Super Bowl 2023 agitou a internet. Tudo começou quando a NFL (liga profissional de futebol americano) anunciou, à meia-noite, que o tradicional Halftime Show não receberia mais o patrocínio da Pepsi, e sim da Apple Music.

Leia mais: “Midnights”: Taylor Swift revela nome de música inédita

Alguns fãs levantaram a teoria de que o horário do anúncio estaria ligado ao horário habitual de lançamentos de Taylor; e, principalmente, ao novo álbum de estúdio da artista, chamado “Midnights”.

Alguns sites americanos também destacaram a coincidência. No entanto, o rumor ganhou força quando a revista Variety publicou que há uma grande possibilidade de Swift ser a grande atração do próximo show do intervalo da final do campeonato. Segundo a revista, três fontes próximas à situação confirmaram a informação.

Tabloide americano desmente boatos de que Taylor Swift estará no Super Bowl 2023

Algumas horas depois da publicação da revista Variety, o veículo People deu a notícia oposta: Taylor Swift não estará no Halftime Show do Super Bowl 2023. Segundo o site, a agenda da cantora não dá indícios de que ela teria marcado a apresentação.

“Ela pode não estar indo para o Super Bowl, mas Swift, de 32 anos, está mais ocupada do que nunca se preparando para o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, ‘Midnights’”, diz a notícia.

No entanto, a divergência de informações deixa mais dúvidas do que certezas. Apesar de todo o burburinho, não houve nenhuma confirmação oficial – nem por parte de Taylor Swift; sua gravadora, Republic Records; e nem por parte da NFL. É preciso, então, aguardar notícias concretas.

O show do intervalo do Super Bowl LVI trouxe uma apresentação colaborativa entre Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar; com participações especiais de 50 Cent e Anderson .Paak.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *