in

“The Eras Tour”: Taylor Swift anuncia versão estendida do filme; veja detalhes

A nova versão do filme chegará às plataformas de streaming em breve

taylor swift the eras tour cinemas
Foto: Divulgação

Taylor Swift anunciou, nesta segunda-feira (27), o lançamento de uma versão estendida do filme-concerto “The Eras Tour”! A versão original da produção chegou aos cinemas do Brasil no dia 3 de novembro.

Leia mais: CCXP23: como chegar no evento?

Leia mais: Quais artistas deixam as pessoas tristes ou felizes, segundo estudo

O longa recebeu direção de Sam Wrench e foi produzido pela própria artista. Ao longo do filme, é possível ter a experiência da atual turnê da cantora e compositora nas telonas; com apresentações que passeiam pelas diversas eras de Swift.

Agora, Taylor apresenta uma nova versão da produção – e em outro formato de lançamento! Veja mais detalhes abaixo.

Saiba mais sobre a versão estendida do filme “Taylor Swift: The Eras Tour”

A artista anunciou a nova versão do filme através de uma publicação em seu Instagram. Na legenda, ela escreveu: “Olá! Bem, basicamente meu aniversário está chegando e eu estava pensando que uma maneira divertida de comemorar o ano que passamos juntos seria disponibilizar o filme de ‘The Eras Tour’ para vocês assistirem em casa”!

“Estou muito feliz em anunciar que a versão estendida do longa, incluindo ‘Wildest Dreams’, ‘The Archer’ e ‘Long Live’, estará disponível para aluguel sob demanda nos EUA, Canadá e outros países a serem anunciados em breve a partir de… você adivinhou, dia 13 de dezembro”.

Confira o post:

Como mencionado pela artista, a nova versão do filme-concerto será lançada nas plataformas de streaming. Até o momento, a data de estreia da produção no Brasil não foi divulgada.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *